Após receber críticas, Bruna Marquezine não deixa barato e manda recado

Após receber críticas, Bruna Marquezine não deixa barato e manda recado

O jornalista Leo Dias falou mal da carreira da atriz em seu programa de televisão e ela não deixou barato.

Mesmo sem citar nomes, ficou claro para quem Bruna Marquezine queria dar o recado em publicações que fez em seu Twitter: o jornalista de celebridades Leo Dias. Ela questionou como pessoas que fazem fofocas e inventam mentiras conseguem dormir bem e admitiu ter entrado num momento de recolhimento e reflexão.

O textão da atriz veio após ela ser duramente criticada pelo jornalista durante o seu programa de televisão, o Fofocalizando, exibido pelo SBT. Entre outras coisas, Leo Dias falou que torcia para que 2019 fosse um ano de sucesso e grandes papeis para Bruna Marquezine já que seu maior sucesso na carreira tinha sido a Salete.

O comentário, claro, tomou conta das redes sociais e gerou muitas discussões entre os internautas. Afinal, foi também o Leo Dias um dos responsáveis por espalhar os detalhes do beijo entre Neymar e Anitta durante o Carnaval.

Leia também
O reencontro emocionante de dois antigos amantes 20 anos depois

Seria algo pessoal do jornalista contra a atriz ou ele está apenas fazendo o seu trabalho? Assista no vídeo mais detalhes sobre o desentendimento destes dois.

(Fonte: Caras)

 

• Gabriela Raposo
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações