Jovem obcecada por bronzeamento deixa internautas chocados com sua cor de pele

Jovem obcecada por bronzeamento deixa internautas chocados com sua cor de pele

Viciada em bronzeamento? Uma estudante irlandesa deixou os espectadores de um programa britânico chocados quando falou sobre seu vício em bronzeamento artificial.

Até onde vamos para conquistar a imagem perfeita?

Depois que as redes sociais apareceram, a procura pela perfeição parece ter triplicado. Todos os dias somos inundados com as mais novas tendências do mundo da moda e as novas “regras” da beleza. Infelizmente, algumas pessoas não conseguem ficar imunes à toda essa influência e acabam se tornando prisioneiras de uma ditadura silenciosa.

Hannah Tittensor, 22 anos, de Belfast, é um exemplo perfeito de como as redes sociais têm uma influência em nossa imagem e como nós nos vemos e de como podemos nos tornar obcecados com a nossa aparência. A jovem virou manchete depois de revelar que se tornou viciada em bronzeamento artificial e em injeções de bronzeamento pois sempre quis ter um tom de pele mais escuro do que ela tinha. Ela apareceu no This Morning hoje ao lado de seu namorado Ben Dunlop, 23, que também usa produtos de bronzeamento.

Leia também
Esta mulher tem um segredo para ter o bumbum dos sonhos

De tendência à obsessão

A jovem revelou que no início não gostou muito da ideia de tomar as injeções, principalmente porque elas faziam com que ela se sentisse mal. Um tempo depois, Hannah descobriu que as injeções não eram seguras e que elas não haviam sido testadas e que por isso os usuários deveriam parar de usar o produto. Durante a entrevista no programa de televisão, o namorado de Hannaah contou: 'Eu passo por fases de ser obcecado com isso, então talvez eu possa parar. Nós nos preocupamos com o câncer. Minha mãe é totalmente contra isso,” afirmou Ben.

Durante uma entrevista dada ao Daily Mail, Hannah contou que fazer os procedimentos de bronzeamento se tornaram uma obsessão e que ela nem sabia mais porque continuava fazendo.  

Fonte: Daily Mail Imagem: Instagram/@dirtyyhippie_

• Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações