Comissário de bordo faz sucesso ao dançar Britney Spears durante voo

Comissário de bordo faz sucesso ao dançar Britney Spears durante voo

Durante um voo aparentemente comum, os passageiros foram surpreendidos com a divertida performance deste comissário de bordo. Confira!

Era uma noite de sábado comum, num voo da companhia aérea low-cost Ryanair, que ligava a cidade de Gênova, na Itália, à Inglaterra, quando a equipe anunciou aos passageiros que haveria um entretenimento a bordo – algo completamente fora do comum neste tipo de empresa, que costuma cobrar por absolutamente tudo durante as viagens. 

Quando, de repente, o comissário de bordo Paulo Peixoto surge dançando a música “Toxic”, hit da americana Britney Spears. A performance foi inspirada no próprio videoclipe da cantora, que também se passa num avião. 

A surpresa aconteceu logo depois que as bebidas foram servidas, momentos antes do início dos procedimentos para a aterrissagem. Os passageiros, claro, filmaram o show particular de Paulo e o vídeo logo ganhou as redes sociais de diversos países. Alguns contaram que o comissário português foi muito aplaudido no final. Será que ele está na profissão errada? Descubra no vídeo. 

• Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações