Esta mulher decidiu ter vários filhos para viver de bolsas

Esta mulher decidiu ter vários filhos para viver de bolsas

Mandy Cowie ganha dinheiro tendo filhos. Ela descobriu uma lacuna na lei para viver às custas do estado graças a seus filhos.

Pudemos conhecer a história dessa jovem britânica por ter participado do popular reality show: Britain's most shameless mother. Em português, podemos dizer que o nome do programa é algo como "A mãe mais sem-vergonha da Grã-Bretanha".

Mady tem 49 anos e tem 10 filhos de 5 pais diferentes. Sua louca família é uma das que recebe mais ajuda de todo o Reino Unido, e é por isso que ela é conhecida como a rainha britânica da ajuda social.

A jovem britânica teve seu primeiro filho aos 18 anos de idade, o último com 36, na época descobriu que poderia viver com auxílio do estado, alegando que não poderia trabalhar porque tinha que cuidar de sua filha.

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Ela se sente orgulhosa de seu modo de vida e decidiu passar para os filhos essa filosofia de vida. Garante que quer ter 50 netos para continuar vivendo da ajuda. Não será difícil atingir essa marca, considerando que ela já tem 16 netos.

Uma de suas filhas já começou a seguir seus passos e vive separada do marido para receber mais dinheiro.

Outra de suas filhas, a mais nova, mora com ela e quando se comporta bem, ela compra cigarros e álcool, apesar de ter apenas 13 anos de idade.

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações