7 anos de casamento: presentes para as bodas de lã
7 anos de casamento: presentes para as bodas de lã
7 anos de casamento: presentes para as bodas de lã
Leia mais

7 anos de casamento: presentes para as bodas de lã

Ao completar 7 anos de casamento vocês comemoram suas bodas de lã. O OhMyMag traz muitas ideias para fazer deste sétimo aniversário um momento único e fabuloso.

O que são 7 anos de casamento?

A lã é uma fibra têxtil de origem animal, conhecida e utilizada pelo homem há milhares de anos. Representa conforto, suavidade, segurança e calor. Em 7 anos de casamento, o casal construiu seu ninho e teceu laços preciosos.

Muitas coisas ainda serão vividas pelo casal antes de chegar às bodas de carvalho. O amor deve continuar aquecendo seus corações e ser uma fonte de ternura e conforto, ingredientes indispensáveis para uma união saudável e durável.

O que fazer para comemorar 7 anos de casamento?

7 anos de casamento é a oportunidade perfeita para reforçar os laços do casal e reacender a chama do amor. Você pode, por exemplo, organizar um piquenique romântico. Pegue um cobertor (de lã para não sair do tema) e desfrute de um momento especial, privilegiando o olho no olho. Mas atenção, estamos falando de uma refeição chique e glamorosa sobre a grama. Não use pratos de papel ou copos de plástico...

O lugar favorito de vocês no mundo? Debaixo dos cobertores (obviamente de lã)! Tirem um tempo para uma longa manhã de travessuras. Surpreenda seu parceiro(a) com um café da manhã romântico e refinado. No menu: doçura, calor e muitas coisas boas para comer. Tudo o que é necessário para aquecer seus corações... Outra possibilidade é aconchegar-se nos braços quentinhos do outro para assistir a um bom filme. E por que não "7 anos de reflexão"?

Vocês têm alma viajante? Façam uma segunda lua de mel. Na Nova Zelândia, Austrália ou mesmo na América do Sul, por exemplo. É nesses lugares onde encontramos as melhores e mais nobres lãs do mundo.

Ideias de presentes para 7 anos de casamento

À procura de boas ideias para mimar o seu parceiro pelos seus 7 anos de casamento? Pense em um suéter de cashmere. Pode não ser o presente mais original, mas sempre funciona. De qualidade, delicado, macio, é uma aposta segura quando se quer agradar a sua cara-metade. Outra opção pode ser um chapéu, touca ou boina. Ao mesmo tempo na moda e confortável, pode manter seu amado aquecido.

Seu amor certamente ficará encantado ao receber um cachecol de lã aconchegante. Especialmente se for tricotado por você. É um ótimo presente, pois o tricô está em alta no momento. E por que não uma lingerie de lã merino? É um presente elegante que será apreciado com certeza.

Saiba, no entanto, que você não é obrigado a dar um presente relacionado à lã. Você pode improvisar oferecendo um presente do seu jeito, o que certamente deixará seu parceiro

E se já quiser ir se informando pra quando o seu matrimônio chegar a 30 anos, bodas de pérola, ou até 60, bodas de diamante, é só conferir as nossas dicas!

Escrito por Bruna Moura
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações