60 anos de casamento: idéias de presentes para celebrar as bodas de diamante
60 anos de casamento: idéias de presentes para celebrar as bodas de diamante
Leia mais

60 anos de casamento: idéias de presentes para celebrar as bodas de diamante

60 anos de casamento? Este aniversário de casamento é simbolizado pelo diamante e é uma oportunidade excepcional para renovar seus votos com maestria, graças aos conselhos do OhMyMag.

O que significam 60 anos de casamento?

Após 60 anos de casamento, pode-se afirmar que a união é sólida. E qual é a pedra mais representativa dessa longevidade impecável? O diamante, é claro! Esta pedra preciosa normalmente é utilizada para adornar anéis de noivado e alianças de casamento.

60 anos de casamento são como um diamante que teve todas as facetas esculpidas pela sua história de amor. Nas bodas de diamante, seus 60 anos de casamento brilharão com uma nova luz.

O que fazer para comemorar 60 anos de casamento?

Para festejar as bodas de diamante, é preciso se dedicar inteiramente. Esta celebração deve ser linda e única. Não é necessariamente obrigatório ter um gasto imenso, mas um percurso de vida tão longo merece uma atenção especial. Este casamento certamente se tornou uma história de família.

Convide todas as pessoas próximas que se inspiram em vocês, sonhando com 60 anos de felicidade a dois: seus amigos e, claro, sua família, filhos, netos e talvez até bisnetos. A cor branca é importante para uma celebração de bodas de diamante, com flores e uma mesa bem arrumada. Se você tem joias com diamantes, não hesite em usá-las no dia. Caso contrário, o strass também tem um efeito lindo.

Para uma comemoração a dois, presenteiem-se com uma refeição em um restaurante conhecido. E por que não escolher um lugar que lembre seu primeiro encontro?

Ideias de presentes para 60 anos de casamento

Uma joia com diamantes imediatamente vem à mente para comemorar 60 anos de casamento. Mas esta magnífica pedra preciosa não está necessariamente ao alcance de todos os orçamentos. Há, no entanto, belos pingentes com um brilhante para lembrar sua chama eterna. Algumas bijuterias também imitam perfeitamente a pedra cobiçada e são muito mais acessíveis.

Uma ideia de presente original para compartilhar a dois é que cada um escreva 60 bilhetes românticos ou anedotas em pequenos pedaços de papel e coloque-os todos dobrados em uma bela caixa. A cada dia, cada um abrirá um dos bilhetes e descobrirá o que está escrito nele. Um presente que lhes permitirá lembrar os belos momentos desta vida a dois.

Escrito por Bruna Moura
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações