22 anos de casamento: ideias de presentes para celebrar as bodas de bronze
22 anos de casamento: ideias de presentes para celebrar as bodas de bronze
Leia mais

22 anos de casamento: ideias de presentes para celebrar as bodas de bronze

Se vocês estão casados há 22 anos, então estão comemorando suas bodas de bronze. Para comemorar este aniversário de amor, o OhMyMag oferece diferentes ideias de presentes.

O que significam 22 anos de casamento?

Vinte e dois anos atrás, vocês prometiam amor e fidelidade pelo resto de suas vidas até que a morte os separasse. Desde esse dia, o seu amor tem evoluído para cruzar o tempo e os desafios, de modo que hoje vocês possam ter muito orgulho em celebrar suas bodas de bronze.

Esta liga composta de cobre e estanho tem uma boa resistência ao desgaste. O que mais dizer? Seu amor também é resistente às intempéries e ao mau tempo, mesmo após 22 anos de vida conjugal. Então, depois de ganhar a medalha de bronze no amor, começam a corrida pelo ouro!

Tenham, ainda assim, paciência, pois as bodas de ouro só são celebradas aos 50 anos de casamento.

O que fazer para comemorar 22 anos de casamento?

Para comemorar sua chegada no pódio do casamento, presenteiem-se. Vinte e dois anos de convivência significam muita coisa, então agradeça seu parceiro por todos os obstáculos que conseguiram superar juntos no difícil circuito do amor.

Desfrutem de boa comida em um restaurante gourmet. Vocês também podem ir a um restaurante estrangeiro para descobrir a cozinha do mundo que vocês não conhecem ou, simplesmente, desfrutar de sabores conhecidos apreciados por vocês.

Se preferirem celebrar seu aniversário de casamento na privacidade do seu aconchegante ninho de amor, peçam um prato de um bufê e, para a sobremesa, planejem uma fonte de chocolate com morangos e uma garrafa de champanhe para comemorar dignamente! Façam mais: vocês podem fazer massagens sensuais com chocolate derretido ...

Ideias de presentes para 22 anos de casamento

Um pequeno lembrete para celebrar as bodas de bronze: uma medalha de chocolate. Os mais gulosos adorarão esta pequena lembrança. Como uma ideia de presente, vocês podem se jogar, por exemplo, de bungee jump ou paraquedas. Sensações fortes garantidas para nunca esquecer este dia e compartilhar um momento de fortes emoções.

Outras ideias: Seu marido será positivamente surpreendido por um curso de direção esportiva em uma pista de corridas enquanto sua esposa desfrutará de um tratamento de beleza em um instituto para se cuidar e relaxar.

E se você já está pensando no futuro, quem sabe já é uma boa ideia ler as nossas sugestões para as bodas de pérola, com 30 anos de casado?

Escrito por Bruna Moura
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações