18 anos de casamento: ideias de presentes para celebrar as bodas de turquesa

18 anos de casamento: ideias de presentes para celebrar as bodas de turquesa

Celebrar 18 anos de casamento consiste em comemorar suas bodas de turquesa. O OhMyMag conta tudo sobre esse aniversário para lhes dar ideias de presentes para sua alma-gêmea.

O que significam 18 anos de casamento?

Faz 18 anos desde que vocês disseram "sim" um ao outro diante de um juiz de paz, então seu casamento acabou de atingir a maioridade. Ele passou por provações, mas seu amor é tão forte que vocês o fizeram crescer e florescer. Sua maturidade atual permite que aproveitem a felicidade e os prazeres conjugais para manter a serenidade em seu relacionamento.

A palavra-chave para 18 anos de casamento é a turquesa. É um mineral formado de fosfato hidratado de cobre e de alumínio. Sua cor combina azul claro a verde maçã. Além disso, a palavra turquesa vem do antigo francês "turquois" que significa "turco", pois a Turquia é um país de extração de pedras com vários tons de azul e verde.

O que fazer para comemorar 18 anos de casamento?

Então seu casamento acaba de atingir a maioridade... Por que não surfar numa onda de erotismo? Divirtam-se e apimentem seu casamento explorando o sexo com brinquedinhos.

Além disso, para fugir da rotina do leito conjugal, presenteiem-se com uma noite em um hotel charmoso e visite um museu de erotismo para alimentar e trabalhar sua imaginação.

Se o erotismo não os atrai para as suas bodas turquesa, aposte em uma noite romântica fazendo sua reserva em um restaurante de sua escolha ou organize uma refeição com o tema “turquesa” em casa: do coquetel à decoração, siga o tema desta cor brilhante.

Ideias de presente para 18 anos de casamento

Leia também
Ela perdeu 31 quilos e conta como a dieta acabou com seu casamento

Para celebrar dignamente os seus 18 anos de casamento, fujam para um refúgio romântico nas águas azul-turquesa do Mediterrâneo. Por que não dar um mergulho nas águas azuis da Turquia ou de um outro país do Mediterrâneo? Na Turquia, por exemplo, vocês apreciarão o clima ameno e os banhos turcos para fugir, descansar e aproveitar plenamente da companhia um do outro.

Os prazeres que vocês encontrarão lá ajudarão a fortalecer seu amor, sua cumplicidade e criar novas memórias. Além disso, para ficar no tema turquesa, você pode dar uma joia criada a partir deste mineral colorido. Ele, por outro lado, vai adorar uma boa garrafa de champanhe ou um vinho de guarda do ano do seu casamento, por exemplo.

 E se você já está animada para uma comemoração futura, que tal já conferir as dicas de OhMyMag para as suas bodas de pérola, 30 anos de casado

Bruna Moura
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações