12 anos de casamento: ideias de presentes para celebrar as bodas de seda
12 anos de casamento: ideias de presentes para celebrar as bodas de seda

12 anos de casamento: ideias de presentes para celebrar as bodas de seda

A seda e suavidade estão presentes em seu aniversário de 12 anos. Com o OhMyMag, organize suas bodas de seda por um dia a ser lembrado pelo amor compartilhado com a pessoa amada.

O que significam 12 anos de casamento?

A seda é um tecido feito por bichos da seda. Eles tecem um casulo com fios de seda nos quais suas larvas são depositadas para se desenvolverem sob uma proteção completa. Estes abrigos preciosos são, então, usados para fazer a seda, um tecido nobre, fino e macio.

A seda é o seu casulo de amor para este 12º aniversário de casamento. Apesar de sua aparente delicadeza, a seda é uma coisa que se mantém quente. Ela fornecerá proteção contra a frieza eventual que pontuará sua vida.

O que fazer para comemorar seus 12 anos de casamento?

Já se passaram 12 anos desde que vocês celebraram sua união e desejam comemorar este evento feliz com tudo o que têm direito? Simbolizem este aniversário pela seda. Sua festa de aniversário será aconchegante, calorosa e, especialmente, apaixonada. Calma, luxo e prazer são a ordem do dia. Utilize suas melhores sedas para deixar tudo impecável.

Um jantar romântico está no programa desse aniversário dos 12 anos de casamento. Retire os copos de cristal e prataria e coloque a mais bela mesa com velas e toalha de mesa branca. Saiam um pouco, talvez um passeio em uma carruagem ou um passeio de barco podem ser divertidos neste dia especial.

Seus amigos e familiares ficarão encantados em ver vocês ainda tão apaixonados depois de 12 anos de casamento, aproveitem sua festa.

Ideias de presentes para 12 anos de casamento

Com as bodas de seda, vocês estarão inspirados em relação ao presente a oferecer para sua cara-metade. Homem ou mulher, este tecido vai seduzi-lo em todas as suas variações. O lenço de seda é um presente que as mulheres adoram e podem usar em todas as ocasiões, um acessório chique por excelência.

Os homens gostam de gravatas ou lenços de bolso em seda, também muito elegantes. Lençóis de seda deixarão os dois felizes na hora de dormir. Para aproveitar suas bodas de seda e embelezar a casa, pensem em um abajur de seda, especialmente os que trazem belas criações em pintura na seda.

Se você já está pensando no futuro e quiser programar as comemorações, que tal dar uma olhada nas nossas dicas para as bodas de 18 anos, as de turquesa?  

Escrito por Bruna Moura
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações