Moda praia Victoria Secret's: tendências do último verão inspiram para o próximo

  • Franjas!
  • Neon em tudo ou nos detalhes
  • Mais franjas e neon
  • Modelos sexy mas delicados
  • Pretinhos nada discretos

Símbolo de sensualidade, a marca Victoria Secret's fez muitas apostas ousadas para a temporada de verão 2018/2019. Agora estamos todas de olho nos próximos lançamentos. Enquanto a coleção sai, que tal se inspirar no que foi tendência?  

A coleção de lingerie e moda praia da Victoria Secret's e o lançamento mais esperado de todos os ano. A marca sempre agrada seus fãs com lingeries sexys e elegantes e luxuosos trajes de banho.

Os trajes de banho da Victoria Secret's deste ano passaram por diversos estilos e abusaram de cores brilhantes e acessórios. Neste verão, muitas cores dominaram as areias — preto, azul-turquesa, berinjela, branco, limão. Todos em modelagens sexys! Isso sem esquecer dos florais, que seguem na moda.  

Em 2018/2019 a coleção foi instigante e provocadora. O biquíni chegou com cintura alta e, hoje, esta tendência está ganhando cada vez mais popularidade. Um grande número de novos produtos apresentados no catálogo de 2018 e 2019 foi feito em estilo retro. Não houve lugar para a sexualidade agressiva — a ideia era a praia dos anos 60, suave e romântica.O estilo retrô é uma verdadeira dádiva pois ele se adequa bem a qualquer estilo de corpo. Elementos, tais como o drapeado, é capaz de tornar o corpo visualmente mais magro. O maiô preto, clássico, é outro exemplo desses modelos, que são capazes de disfarçar as imperfeições.

Leia também
Com essas dicas, você nunca mais será furtado na praia

Glamour monocromático, maiô com franja, dois tons de azul, preto com um profundo decote em V, tomara-que-caia...e muito estilo!A marca também apostou na tecnologia: sutiãs que melhoram e simulam a forma da mama, base de gel, silicone e cama de push-up.

As partes de cima e de baixo descombinadas foram outra tendência.

Candice Swanepoel, Behati Prinsloo, Elsa Hosk, Martha Hunt são algumas das representantes da marca que transborda feminilidade.Praia sem acessório não da! O maiô pode ser combinado com grandes colares, pulseiras coloridas e brincos de argola. Não se esqueça de uma bela canga ou pareô e, lógico, do chapéu. Ele protege o cabelo da exposição ao sol e ainda confere um belo charme. 

Quer se inspirar no que foi moda para já começar a pensar no próximo verão. É só conferir a nossa galeria incrível!

Gabriela Raposo
MET GALA 2019: looks mais loucos que passaram no tapete vermelho

MET GALA 2019: looks mais loucos que passaram no tapete vermelho


Sem Internet
Verifique suas configurações