Moda praia Victoria Secret's: tendências do último verão inspiram para o próximo

  • Franjas!
  • Neon em tudo ou nos detalhes
  • Mais franjas e neon
  • Modelos sexy mas delicados
  • Pretinhos nada discretos

Símbolo de sensualidade, a marca Victoria Secret's fez muitas apostas ousadas para a temporada de verão 2018/2019. Agora estamos todas de olho nos próximos lançamentos. Enquanto a coleção sai, que tal se inspirar no que foi tendência?  

A coleção de lingerie e moda praia da Victoria Secret's e o lançamento mais esperado de todos os ano. A marca sempre agrada seus fãs com lingeries sexys e elegantes e luxuosos trajes de banho.

Os trajes de banho da Victoria Secret's deste ano passaram por diversos estilos e abusaram de cores brilhantes e acessórios. Neste verão, muitas cores dominaram as areias — preto, azul-turquesa, berinjela, branco, limão. Todos em modelagens sexys! Isso sem esquecer dos florais, que seguem na moda.  

Em 2018/2019 a coleção foi instigante e provocadora. O biquíni chegou com cintura alta e, hoje, esta tendência está ganhando cada vez mais popularidade. Um grande número de novos produtos apresentados no catálogo de 2018 e 2019 foi feito em estilo retro. Não houve lugar para a sexualidade agressiva — a ideia era a praia dos anos 60, suave e romântica.O estilo retrô é uma verdadeira dádiva pois ele se adequa bem a qualquer estilo de corpo. Elementos, tais como o drapeado, é capaz de tornar o corpo visualmente mais magro. O maiô preto, clássico, é outro exemplo desses modelos, que são capazes de disfarçar as imperfeições.

Leia também
Alerta moda praia: todo mundo vai querer o bíquini twin-set

Glamour monocromático, maiô com franja, dois tons de azul, preto com um profundo decote em V, tomara-que-caia...e muito estilo!A marca também apostou na tecnologia: sutiãs que melhoram e simulam a forma da mama, base de gel, silicone e cama de push-up.

As partes de cima e de baixo descombinadas foram outra tendência.

Candice Swanepoel, Behati Prinsloo, Elsa Hosk, Martha Hunt são algumas das representantes da marca que transborda feminilidade.Praia sem acessório não da! O maiô pode ser combinado com grandes colares, pulseiras coloridas e brincos de argola. Não se esqueça de uma bela canga ou pareô e, lógico, do chapéu. Ele protege o cabelo da exposição ao sol e ainda confere um belo charme. 

Quer se inspirar no que foi moda para já começar a pensar no próximo verão. É só conferir a nossa galeria incrível!

Gabriela Raposo
Alerta moda praia: todo mundo vai querer o bíquini twin-set

Alerta moda praia: todo mundo vai querer o bíquini twin-set


Sem Internet
Verifique suas configurações