Óleo de rosa mosqueta: estrias, acnes, cicatrizes... quando usá-lo?
Óleo de rosa mosqueta: estrias, acnes, cicatrizes... quando usá-lo?

Óleo de rosa mosqueta: estrias, acnes, cicatrizes... quando usá-lo?

E se você se entregar a um antirrugas natural e poderoso? OhMyMag traz a ficha completa do óleo de rosa mosqueta, com seu aroma rico e suas propriedades excepcionais.

Propriedades do óleo de rosa mosqueta

Extraído por primeira pressão a frio de grãos de flores da roseira mosqueta originária da América do Sul, o óleo de rosa mosqueta é um verdadeiro concentrado de benefícios para a pele e para os cabelos.

Composto principalmente por ácidos graxos essenciais poli-insaturados, carotenoides (para o efeito tensor), vitamina E (um poderoso antioxidante que ajuda a combater o envelhecimento prematuro das células) e vitamina K (que regula as rosáceas e as vermelhidões, estimulando a microcirculação), o óleo de rosa mosqueta é um excelente tratamento de base para uma ação profunda na pele.

Dê adeus às rugas, às vermelhidões e à pele cansada! O óleo de rosa mosqueta faz milagre e recupera o brilho da sua pele.

Benefícios do óleo de rosa mosqueta

Cicatrizante, reparador, nutritivo, revitalizante, relaxante... O óleo de rosa mosqueta, com seus princípios ativos de origem natural, ajuda a reparar profundamente a pele do rosto e do corpo e é um excelente tratamento para cabelos cansados. Ele é eficaz contra:

- rugas: graças a sua abundância em vitamina C, o óleo de rosa mosqueta age na renovação das células e desacelera o envelhecimento dos tecidos;

- cicatrizes: usado depois de uma operação ou em marcas deixadas por ferimentos, o óleo de rosa mosqueta ajuda a reparar os tecidos danificados. Embora seja benéfico para cicatrizes de acne, ele não é recomendado para as espinhas em si;

- manchas escuras: com o passar do tempo, a pele se enche de manchas escuras que acabam entregando nossa idade. Graças a sua grande concentração de antioxidantes, o óleo de rosa mosqueta ajuda a atenuar por um bom tempo essas manchas escuras causadas pelo envelhecimento e pelo sol;

- hidratação da pele: graças ao alto teor de ácido oleico de primeira qualidade, o óleo de rosa mosqueta hidrata profundamente as peles mais secas. Indicado para todas as peles, ele ajuda a prevenir o eczema e a psoríase que costumam aparecer na pele seca;

- estrias: depois de uma gravidez, um regime ou um ganho de peso, a pele perde sua elasticidade e as estrias podem aparecer no corpo. Na massagem do dia a dia, o óleo de rosa mosqueta se torna um excelente tratamento para prevenir ou reparar as peles danificadas por estrias. Pode ser usado puro ou diluído no creme corporal.

Preço do óleo de rosa mosqueta

Certificadamente natural, o óleo de rosa mosqueta custa cerca de 40 reais o vidro com 50ml. Embora o preço possa parecer alto, ele não é nada comparado à qualidade do produto que você vai usar com parcimônia para obter um efeito máximo. Fique de olho na composição do óleo que você escolher para ter certeza que está levando um produto de um estabelecimento justo e de excelente qualidade.

Escrito por Pedro Souza
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações