Geleia real: benefícios, preço, opiniões... tudo que você precisa saber sobre esse produto milagroso

Geleia real: benefícios, preço, opiniões... tudo que você precisa saber sobre esse produto milagroso

Você ouviu falar da geleia real e ficou curioso? OhMyMag descobriu todas as informações práticas sobre a geleia real, um verdadeiro concentrado de benefícios para sua saúde!

Propriedades da geleia real

Antioxidante, antienvelhecimento, estimulante sexual, fonte de vitalidade, impulsor do sistema imune: a geleia real é um produto natural milagroso que vai impulsionar seu organismo cansado.

Como o mel e o própolis, a geleia real é produzida pelas abelhas operárias: seu uso primário é alimentar exclusivamente a rainha desde o nascimento (o que lhe garante um longevidade multiplicada), mas também é usada para um banho nutritivo nas larvas nos primeiros dias de vida.

Extremamente rica em nutrientes de primeira qualidade, ela contém proteínas, açúcar, todas as vitaminas do grupo B, aminoácidos e é uma excelente fonte de minerais (cálcio, magnésio, fósforo, potássio...).

Benefícios da geleia real

A ser usada como complemento alimentar, a geleia real é excelente no equilíbrio do sistema nervoso, ajudando a regular o estresse e a concentração, por exemplo (ideal para estudantes no período de provas).

Agindo como impulsor do sistema imune, ela é especialmente recomendada para pessoas convalescentes, pois ajuda a aumentar as defesas imunológicas. Do resfriado à gripe, a geleia real ajuda a atenuar os sintomas mais rapidamente. Nutriente ideal para estimular a energia, ela pode ser usada por atletas para reabastecer a vitalidade (bem como para estimular as libidos um pouco temperamentais).

Reguladora do humor, a geleia real ajuda a diminuir a tensão nervosa e a estimular os hormônios do bom humor, a dopamina e a serotonina, trazendo junto a regulação do sono.

Enfim, a geleia real é ideal em tratamentos para ajudar a esticar os tecidos, agindo como um antienvelhecimento natural, já que protege as células contra o envelhecimento prematuro: pode usar e abusar para conseguir uma pele mais macia e hidratada, cabelos cheios de vida e unhas vigorosas.

Preço da geleia real

Leia também
Jovem acorda com o corpo coberto de hematomas e médicos dão diagnóstico assustador

A geleia real, produto exclusivo para alimentação da rainha e das larvas, normalmente é reservada aos nobres e aos mais ricos, já que é um nutriente extremamente raro. Depois de estudar as colmeias, pesquisadores conseguiram desenvolver colmeias com maior produção de geleia real para poder recolher e vender por preços mais atraentes.

Em cápsulas, ampolas ou geleia pura, a geleia real ajuda todo mundo a encontrar sua felicidade. A geleia sintetizada em cápsula é a mais acessível, mas pode ser a menos eficaz: separe cerca de 150 reais para um tratamento de 2 meses.

Em ampolas o gasto é próximo de 115 reais para um tratamento de 1 mês. Em geleia pura (que ainda é a melhor forma de consumir a geleia real), prepare um orçamento de 80 reais em média para um tratamento de 10 dias. Dê preferência a produtos naturais e não deixe de ler a composição para encontrar a geleia real mais pura possível.

Pedro Souza
Sem Internet
Verifique suas configurações