Como aumentar seu busto naturalmente?

Como aumentar seu busto naturalmente?

O seio é o símbolo da feminilidade por excelência, e podemos entender que as mulheres que acham o volume de seus seios muito pequeno desejam dar um jeito nisso! Sem passar pelo bisturi, opte por dicas "caseiras" para fazer o seu peito crescer e ter volume, endireitando-os e tornando-os mais firmes.

Evite o estresse

Fuja das situações tóxicas e estressantes que levam a distúrbios hormonais, isso afeta o volume e a firmeza de seus seios.

Aprenda a massagear seus seios suavemente e regularmente

É importante massagear seus seios todos os dias por 10 minutos antes de dormir. O óleo de margarida ou azeite são muito eficazes. Tenha o hábito de terminar seu banho com um jato frio que firmará e aumentará seus seios. Todas essas dicas combinadas irão hidratar seus seios e energizá-los.

Pratique exercícios todos os dias

Leia também
Raspar o rosto para ficar com a pele macia: a nova moda que pode custar caro

Você vai encontrar na web muita coisa sobre como aumentar seus seios. Algumas técnicas podem ser executadas no trabalho durante o intervalo. Crie o hábito de fazer uma pequena série todos os dias, você logo vai ter seios mais firmes!

Coma bem e considere suplementos dietéticos

A comida é fundamental. Coma muita fibra comendo frutas e verduras e evite alimentos gordurosos. Existem suplementos alimentares que atuam no tecido glandular. Eles são chamados de pílulas de aumento de mama. Eles são compostos por plantas fitoestrogênicas, como o feno-grego, por exemplo. Pergunte ao seu médico ou farmacêutico para obter conselhos sobre a qual produto escolher.

Esses pequenos e simples passos podem te ajudar a ganhar algum volume em seu busto.

• Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações