Vídeo: recém-nascida é encontrada dentro de saco plástico

Vídeo: recém-nascida é encontrada dentro de saco plástico

A menina estava coberta de fluídos e ainda tinha o cordão umbilical. Foi achada pela polícia após um morador ouvir o choro de uma criança vindo de dentro da mata que fica próxima à sua casa.

Até que ponto vai a crueldade humana? Uma bebê foi encontrada dentro de um saco plástico numa mata no estado da Geórgia, nos Estados Unidos. Por pouco, ela não morre devido às condições em que estava presa. 

Um homem que vive numa região próxima de onde ela foi achada ouviu um barulho que parecia o choro de uma criança vindo de uma mata escura e decidiu avisar à polícia. Chegando ao local, eles notaram que um saco que ali estava se mexia constantemente.

Ao abri-lo, encontraram a menina coberta de fluídos e ainda com o cordão umbilical. O momento foi filmado pelas autoridades locais e o vídeo é de cortar o coração. Ela chorava muito. Infelizmente, esses casos são mais comuns do que pensamos, e por motivos, como nesse caso, que tornam a situação ainda mais incompreensível.

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Após o resgate, a menina foi levada para um hospital próximo e, lá, recebeu o nome de Índia. Depois de ter os devidos cuidados médicos, ela foi levada para um orfanato até que as investigações sobre o que aconteceu sejam concluídas.

Segundo o xerife da cidade, o objetivo da divulgação do vídeo é receber informações credíveis sobre a identidade da bebê. Em entrevista à imprensa norte-americana, ele afirmou que já tem algumas pistas sobre o caso e que todas estão sendo investigadas.

A polícia quer encontrar o paradeiro da mãe de Índia; por isso, todas as informações sobre o ocorrido são bem-vindas. Assista no vídeo o momento em que ela é encontrada e a reação dos próprios policiais ao fazerem o resgate.

Flávio Soares
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações