Pais abandonam bebê recém-nascido na rua e foi devorado por ratos
Pais abandonam bebê recém-nascido na rua e foi devorado por ratos
Leia mais

Pais abandonam bebê recém-nascido na rua e foi devorado por ratos

Algo terrível chocou a população do bairro de Tlacopa, no México. Uma mulher encontrou entre as árvores o corpo sem vida de um bebê recém-nascido que estava sendo devorado por ratos.

Muitos pais recebem notícias amargas de bebês indesejados. Embora existam muitas alternativas para aqueles que não podem ou não querem cuidar da criança que esperam, como por exemplo, dar para adoção, infelizmente ainda há muitos casos de bebês abandonados na rua. Igualmente preocupante é a situação daquelas pessoas que vão em frente e negligenciam completamente seus filhos a ponto de deixá-los morrer em condições desumanas.

Na cidade de Toluca, no México, uma mulher encontrou um bebê abandonado em um parque no bairro de Tlacopa. Foi um recém-nascido que foi deixado entre as árvores por seus pais. Quando ela encontrou a criança, era tarde demais, um grupo de ratazanas estava devorando o bracinho do bebê.

A mulher alertou a polícia e os paramédicos foram para o local, mas não puderam fazer nada para salvar o bebê. O menino havia morrido horas antes da chegada dos especialistas.

A hipótese sugere que a criança foi abandonada de madrugada. Agora, a investigação das autoridades está em andamento para encontrar os pais que abandonaram seu bebê para morrer e fazer justiça.

Imagem: Google Maps

Escrito por André Lourenço
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações