Mulher deixa namorado bater em seu filho de 1 ano de idade até a morte

Mulher deixa namorado bater em seu filho de 1 ano de idade até a morte

Em uma primeira declaração, ela disse não ter testemunhado o ataque. Mas depois, admitiu ter visto toda a cena sem fazer nada.

As circunstâncias ainda precisam ser esclarecidas, mas tudo parece indicar que o bebê teria recebido uma surra pelas mãos do namorado de sua mãe, A'kym Henderson, de 21 anos. De acordo com o relatório policial, o menino só foi levado ao hospital quando ficou inconsciente. Lá, os médicos conseguiram certificar que ele tinha várias contusões na cabeça, algumas fraturas no crânio e hemorragia interna.Devido ao estado da criança, os médicos não puderam fazer muita coisa e a criança acabou morrendo no hospital por causa dos graves ferimentos.

Embora até então a história já seja uma tragédia, as coisas pioram quando as autoridades relatam que, em um dos interrogatórios, a mãe alega ter testemunhado o ataque sem fazer nada. Ela simplesmente desviou o olhar enquanto seu pequeno era espancado até a morte. A família solicitou uma autópsia particular, por não acreditar na versão das autoridades.

Fonte: O Sol

Imagem: Escritório do xerife do condado de Bibb

• Bruna Moura
Leia mais