Índia: o salvamento milagroso de um bebê abandonado ao nascer
Índia: o salvamento milagroso de um bebê abandonado ao nascer
Leia mais

Índia: o salvamento milagroso de um bebê abandonado ao nascer

É um milagre: um bebê de poucas horas de vida foi salvo de uma morte certa na Índia. Ele tinha sido abandonado em um esgoto.

Cuidado: essas imagens podem chocar

Em um vídeo amador feito em Valasaravakkam, na província de Chennai, na Índia, vemos uma mulher chamada Geeta puxar pelos pés um recém-nascido preso em um esgoto pluvial. O bebê ainda tinha o cordão umbilical enrolado no pescoço.

Foi um homem que deu o alerta depois de ouvir o choro. Ele pensou que se tratava de um gatinho, mas logo percebeu que os gritos vinham do bebê preso no esgoto. Geeta conseguiu salvá-lo e imediatamente o lavou em um balde d'água. "A pessoa que abandonou o bebê o fez voluntariamente e o colocou bem fundo no cano para que não fosse visto. Não acho que ela tinha sentimentos pela criança, pois o cordão umbilical parecia estar amarrado em volta do pescoço, o que o teria matado lentamente", explicou Geeta.

O bebê foi hospitalizado: ele tinha problemas respiratórios. Depois de vários dias no hospital local, o recém-nascido se recuperou e não está mais em perigo. A polícia abriu uma investigação mas ainda não encontrou os pais.

Escrito por Pedro Souza

Sem Internet
Verifique suas configurações