Foto compartilhada mais de 420.000 vezes está emocionando a internet

Foto compartilhada mais de 420.000 vezes está emocionando a internet

Ainda existe bondade! Essa linda história mostra o melhor da humanidade. Um senhor chamado Joe Hale concordou em ajudar a colega durante uma visita ao médico. Mas como?

Felizmente ainda existem pessoas que ajudam os outros. Natacha Wilson, mãe, foi ao médico com um dos filhos, mas não imaginava que isso aconteceria...

Um homem resolveu cuidar do bebê enquanto a moça ao lado preenchia a papelada. Esse momento foi imortalizado com uma foto tirada por Natacha. Ela postou em seu facebook e escreveu: "Eu estava sentada na sala de espera, e essa moça chegou com um bebê. Eles lhe entregaram os papéis para preencher, e sentada, ela tentava fazer o bebê dormir ao mesmo tempo. O homem ao lado perguntou se ele poderia segurar o bebê enquanto ela preenchia os documentos. Ela sorriu e disse que seria ótimo. O homem cuidou do bebê como se fosse dele! Meu coração derreteu!!"

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

A imagem já foi compartilhada mais de 420.000 vezes no facebook e já teve mais de 1,3 milhões de curtidas. Essa história aconteceu em Alabama, Estados Unidos. Esse gesto de bondade, que deveria ser comum e natural, tem sido exaltado na internet. Uma jovem escreveu: "Muito lindo, ele precisava de um abraço tanto quanto ela precisava de ajuda. Contato humano é o melhor jeito de curar nossos corações!"

Se você olhar em volta, verá que provavelmente tem alguém precisando de ajuda...

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações