Essa babá foi pega em flagrante por uma câmera enquanto maltratava uma criança

Essa babá foi pega em flagrante por uma câmera enquanto maltratava uma criança

No Kentucky, Tiffany Fields recorreu a uma babá para cuidar de seu filho Luke, um pequeno de 4 anos e que tem síndrome de down. Depois de algum tempo, ela percebeu que o comportamento do seu filho tinha mudado. Por via das dúvidas, ela decidiu instalar uma câmera em sua casa para poder observar como ela agia com o menino. O que ela descobriu vai te causar um grande choque!

Golpes, puxões ... Ao colocar uma mini câmera para filmar a babá de sua filha, esta mãe certamente não esperava encontrar tais imagens. Ela descobriu que seu filho estava sendo abusado pela babá que ela havia contratado. A mãe desconfiou do comportamento do filho, que mudou drasticamente desde que a mulher passou a frequentar a casa, e decidiu verificar instalando uma câmera na casa.

Contratada para cuidar de uma criança com síndrome de down

Leia também
Mãe pensava que o filho estava morto, mas algo inacreditável acontece quando ela o pegou em seus braços

A babá havia sido recrutada por meio de um site especializado e fazia parte de uma associação de ajuda domiciliar. Ela havia sido contratada para cuidar do menino uma vez por semana, mas a criança precisava de cuidados contínuos. Segundo seu advogado "Ela é inocente". A mulher deverá comparecer ao tribunal para receber sua sentença. 

Veja no vídeo as imagens do momento em que a babá agride o menino!

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações