Enfermeira bêbada decapita o bebê durante o parto

Enfermeira bêbada decapita o bebê durante o parto

De acordo com os jornais indianos que cobriram as notícias, o enfermeiro teria feiro muita força para remover o bebê, desmembrando-o.

Aconteceu em um hospital na cidade indiana de Jaisalmer. Uma mulher entrou no centro para dar à luz seu bebê. Dois profissionais assistem o nascimento até que as coisas se complicam.

Segundo declarações posteriores do marido da paciente, o enfermeiro encarregado de entregar o bebê estava em claro estado de embriaguez.

A má colocação do bebê no canal do parto teria levado o enfermeiro a puxar o bebê com força demais até a tragédia acontecer: o bebê foi desmembrado. Partido em dois. 

Segundo a versão da mãe, o enfermeiro mandou-a para um hospital próximo sob o pretexto da dificuldade de extrair a placenta. Como as investigações parecem indicar, foi provavelmente aquele momento em que o enfermeiro e seu companheiro esconderam o corpo do recém-nascido falecido.

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Ao chegar ao novo hospital, o ginecologista que tratou a mulher percebeu com horror que, dentro do útero da mãe, não apenas a placenta foi encontrada, mas também a cabeça desmembrada da criança. 

 

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações