Bebês enjaulados como animais: a terrível descoberta da polícia ao entrar em uma casa

Bebês enjaulados como animais: a terrível descoberta da polícia ao entrar em uma casa

A polícia suspeitava  que esse casal poderia ter armas e decidiu entrar na casa deles. Eles não esperavam encontrar uma cena de maus-tratos...

A descoberta aconteceu em Tulelake, na Califórnia. Por algum tempo, a polícia começou a investigar Ramón Zandejas e Mercadies Williams, um jovem casal de delinquentes. Eles esperaram ter provas suficientes da posse de armas do casal para poder fazer um busca e apreensão na casa deles.

Quando finalmente entraram na casa, encontraram uma cena inesperada: um arsenal de armas, munição, metanfetamina e outras drogas. Mas isso não foi o pior,  em um dos quartos havia duas crianças com menos de dois anos de idade enjauladas.

Eles haviam modificado dois berços de madeira que  foram montados e encaixados contra a parede formando uma espécie de gaiola de madeira (confira as imagens no vídeo).

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

As crianças foram colocadas à disposição dos serviços sociais e Zandejas e Williams já foram presos. Eles foram acusados de crimes de posse de armas de fogo e maus-tratos contra menores.

Confira no vídeo as imagens registradas pela polícia.

Fonte: Daily Mail   Imagem: Oficina del Sheriff del condado de Modoc

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações