Bebê real: Principe William é flagrando cochilando em missa após nascimento do filho
Bebê real: Principe William é flagrando cochilando em missa após nascimento do filho
Leia mais

Bebê real: Principe William é flagrando cochilando em missa após nascimento do filho

Parece que alguém está tendo dificuldades para lidar com o bebê número 3. Embora Kate Middleton tenha sido graciosa e esteja só sorrisos aos olhos do público, o príncipe William está dando sinais de que talvez seja hora de ele dar um tempo nos deveres da vida real.

A duquesa e o duque de Cambridge receberam a chegada de seu terceiro bebê nesta semana em 23 de abril. Depois de serem levados às pressas para o Hospital St Mary em Londres, o bebê nasceu às 11h01min após um parto rápido e relativamente livre de problemas. Saindo do hospital apenas algumas horas depois, o casal real posou para fotos dos paparazzi que esperavam do lado de fora do hospital por uma primeira foto do bebê recém-nascido. Dadas as circunstâncias, o casal parecia fantástico, Kate principalmente. Ela estava vestida formalmente e estava totalmente maquiada.

Idade chegando para o Príncipe William

Os poucos dias após o nascimento certamente foram cansativos para o casal. Kate está atualmente em licença maternidade e está cuidando de seu recém-nascido ainda sem nome. No entanto, o príncipe William teve que voltar ao trabalho e sua fadiga - e possivelmente a idade - está começando a aparecer.

Ao participar de uma missa pelo dia de Anzac na abaia de Westminster com seu irmão Harry e sua noiva Meghan Markle, um William visivelmente exausto foi visto cochilando. Compreensível, mas ainda não muito bem vistos para um membro da família real.

Licença paternidade na família real

Para o príncipe William, a licença paternidade foi quase inexistente. Ele só tomou dois curtos dias de licença antes de retornar à ação e realizar seus deveres reais. Jornais estão afirmando que ele pode voltar à licença após os compromissos com a igreja por um total de duas semanas, mas isso ainda precisa ser visto.

O próximo passeio público do casal deve ser para o batismo do bebê número 3. É claro que George, 4, e sua filha Charlotte, 2, estarão presentes também.

Será que esperamos muito da família real? Você acha que eles deveriam receber o tempo que os cidadãos recebem após o nascimento de um novo filho?

Escrito por Gouvea Aline
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações