Bebê real: Kate Middleton deu à luz um menino!
Bebê real: Kate Middleton deu à luz um menino!
Leia mais

Bebê real: Kate Middleton deu à luz um menino!

A Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, deu entrada no St. Mary's Hospital em Londres na manhã do dia 23 de abril, onde deu à luz seu terceiro filho! Confira os detalhes no vídeo.

Detalhes

Os pais do Príncipe George, 4 anos, e da Princesa Charlotte, 2 anos, anunciaram sua terceira gravidez em setembro. O bebê real será o quinto na linha sucessória, atrás dos Príncipes Charles, William, George e da Princesa Charlotte. Como nas gravidezes anteriores, Kate teve Hiperêmese Gravídica, complicação caracterizada por náuseas severas, perda de peso e vômitos.

Na manhã da última segunda-feira, Kate deu entrada no St. Mary's Hospital junto com Príncipe William, nos "estágios iniciais do trabalho de parto". Kate foi acompanhada pelos obstetras Guy Thorpe-Beeston e Alan Farthing. Alguns médicos de ponta estavam de sobreaviso caso fosse necessário algum atendimento para Kate durante o parto. A tradição estabelece que a Rainha é a primeira a saber que o bebê nasceu. Depois, outros membros da Família Real são notificados, e só então a equipe de comunicação Real redige o anúncio oficial e informa à mídia.

É um príncipe! O Palácio de Kensington liberou o anúncio oficial para o público informando que "Sua Alteza Real, Duquesa de Cambridge, deu à luz um menino às 11:01h. O bebê pesa 3,8kg. O Duque de Cambridge estava presente no parto. Sua Alteza Real e seu filho passam bem." No twitter, o Palácio de Kensington anunciou que "A Rainha, o Duque de Edimburgo, o Príncipe de Gales, a Duquesa da Cornualha, o Príncipe Harry e membros das duas famílias já foram informados e estão encantados com a notícia".

Escrito por Pedro Souza
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações