Top 5 dos ex-BBBs que se deram bem após a participação no programa

Top 5 dos ex-BBBs que se deram bem após a participação no programa

Confira os nomes dos ex-BBBs que ainda continuam sendo notícia.

No dia 15 de janeiro iniciou mais uma edição do "Big Brother Brasil”. O programa já está em sua décima nona edição, mas continua sendo uma febre entre os brasileiros. A lista dos participantes em busca de ser o mais novo milionário já foi revelada, mas antes de conhecermos as novas caras da casa mais vigiada do Brasil, porque não relembrar dos participantes que conseguiram se dar bem mesmo sem ter ganhado o programa?

1. Sabrina Sato

A ex-BBB começou sua carreira no Pânico TV e alguns anos depois, virou apresentadora do próprio programa de Tv o “Programa da Sabrina”, exibido pela rede Record. Sabrina se casou com o ator Duda Nagle e, recentemente, deu à luz a sua primeira filha, Zoe.

2. Grazi Massafera

A modelo e ex-BBB assinou contrato de atriz com a Globo logo depois de sair do programa. Ela ficou ainda mais famosa depois de se casar com o ator Cauã Reymond. Eles tiveram uma filha juntos, mas se separaram 6 anos depois.

3. Juliana Alves

Depois de sair do BBB, Juliana que já era dançarina no programa “Domingão do Faustão”, assinou contrato com a Globo como atriz. Ela trabalhou em outras emissoras como Rede TV e Rede Record e fez participações em alguns filmes.

4. Mayra Cardi

A ex-BBB participou da edição de 2009 e, diferente da maioria das ex-participantes do programa, Mayra não quis fazer carreira na TV. Ao invés disso, ela desenvolveu um método de emagrecimento chamado “Seca Você” onde trabalha como coach. O métodos virou o queridinho das famosas, mas ficou ainda mais famoso depois da participação de Anitta. Hoje, Mayra é casada e tem uma filha com o ator Arthur Aguiar. Ela mantém a sua "fama" através das redes sociais.

5. Jean Wyllys

Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

O ex-BBB virou deputado Federal e foi eleito a primeira vez em 2010, cinco anos depois de participar do programa. O ex-BBB que é também professor e escritor, está sempre envolvido em polêmicas, principalmente relacionadas a pautas políticas.

 

 

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações