Ana Paula Renault, ex-BBB, diz que engordou muito: "Como igual a um boi"

Ana Paula Renault, ex-BBB, diz que engordou muito: "Como igual a um boi"

A esquentada ex participante do reality show diz que agora quer emagrecer pelo menos 10kg.

Vida de casada

Ana Paula Renault ficou famosa por dois motivos: primeiro, porque a loira já participou de 2 reality shows, o Big Brother Brasil 16 e A Fazenda. Segundo, ela virou hit na televisão e na internet com o seu bordão gritando "Olha ela!". Com certeza, sua vida após a participação nos programas mudou completamente.

Hoje, Ana Paula está casada. O casal resolveu assumir o relacionamento depois de algum tempo juntos. Há dois anos, a ex-BBB e o pescador Rudimar de Maman se conheceram e há exatos 9 meses estão morando sob o mesmo teto e dividem a mesma cama. Em entrevista ao jornal Extra online, Ana Paula contou que estava com um certo receio de casar, já que o atual marido havia acabado de sair de um outro matrimônio: “Estamos morando juntos. Nos conhecemos há um tempo, mas demoramos a assumir. Ele era casado, tinha acabado de terminar um casamento, isso me preocupava, eu queria que ele ficasse livre. Depois de um tempo decidimos ficar juntos e está dando super certo”.

Apesar de sua fama de ser bastante esquentada e sem paciência nos realities que participou, ela revela que é uma esposa "bem tranquila" e "parceira" de seu companheiro pescador. “Sou um pouco ciumenta, dessa que gosta de proteger, cuidar”, admitiu a gata.

Exagerando na comida?

Uma coisa que acontece com muitos casais que estão há algum tempo juntos é engordar. Apesar de não ser uma regra, muitos se veem comendo mais e aproveitando o tempo juntos para dividir uma deliciosa refeição. Com Ana Paula não foi diferente: depois de voltar de um cruzeiro que percorreu o trajeto partindo de Santos com destino a Balneário Camboriú, em Santa Catarina, a ex-BBB admitiu que exagerou um pouco nas guloseimas e diz ter engordado um pouco. Segundo ela, a ansiedade é um fator que contribui muito para comer mais, comparando-se até mesmo a um boi: “Engordei por conta da ansiedade. Como eu não tomo medicamentos e prefiro a boa e velha terapia, eu acabo comendo às vezes por ansiedade. E desconto mesmo na comida. Como igual a um boi”, revelou.

Ela disse também que sua meta agora é perder pelo menos 10 kg para voltar a ser mais ou menos ao que era. Ela contou que ela sempre teve seus períodos de engorda e emagrecimento, e que consegue lidar bastante bem com a situação. “Perdi 18kg, mas eu estou com uns 10kg a mais, se bobear, 11. A vida inteira eu fui assim. Eu engordo, emagreço. Agora, mudando mesmo para São Paulo, vou ter uma vida mais regrada. Não ligo para estética. Minha questão é saúde. Preciso emagrecer 10kg para entrar nas roupas que eu tenho, mas também não vou me matar para isso", admitiu na entrevista. Hoje, ela calcula que está pesando cerca de 70 kg.

BBB ou A Fazenda?

Após sua saída de A Fazenda, Ana Paula foi entrevistada também pelo youtuber Mauricio Meirelles, na rádio Jovem Pan. Na ocasião, ela foi questionada sobre qual reality é melhor, se é o BBB ou A Fazenda. “Não tem dúvida. BBB é divertido, e legal, é uma coisa nova. As pessoas estão lá (muitas delas) pra viver aquilo, pra entender como é que funciona… você passa a sua vida inteira vendo”. E acabou polemizando: A Fazenda é uma coisa meio tosca, porque é um tanto de gente teoricamente meio que esquecida pela mídia, então tem um fator ego. E aí as pessoas querem voltar à tona, querem voltar à mídia, querem ser famosas, não necessariamente revertendo a fama e dinheiro”, finalizou.

Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

Fonte: Extra Globo Imagem: Instagram/@anapaularenault 

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações