Paris Herms, a barbie alemã que possui 4 quilos de seio

Paris Herms, a barbie alemã que possui 4 quilos de seio

Essa alemã se autodenomina a "Barbie de Berlim". Se a barbie tivesse 4 quilos de seios, ela estaria certíssima! Confira as loucuras que Paris Herms fez com seu corpo e seu rosto.

Paris Herms tinha um objetivo na vida: se tornar a mulher mais feminina de toda a Alemanha. Ela se autodenominou a "Barbie de Berlim" e agora tem muito orgulho de seu novo corpo. Bom, vendo a fortuna que ela gastou para consegui-lo, ela tem mesmo é que estar orgulhosa! Seu rosto e seu corpo valem quase 200.000 reais de todo tipo de operação. O maior dos "trabalhos" é seu par de seios! Com dois quilos por seio, Paris tem um peito XXG.

Leia também
Angelica Kenova: aos 26 anos, seus pais ainda a fazem viver como uma barbie humana

"Adoro seios grandes porque eles representam a feminilidade, e eu acho isso incrível. Agora me sinto realmente feliz com meu corpo. Quando penso nisso, vejo que era muito infeliz antes..." ela explicou ao jornal The Sun. Para ser feliz, Paris precisou mudar sua aparência de A a Z, mas aos 27 anos, ela finalmente alcançou seu sonho. Além do peito imponente, seu nariz, suas bochechas e seus lábios não são mais originais. Ela conta que não suportava sua antiga aparência: "Eu realmente não estava bem na época. Não tinha seios, um nariz horrível. Para mim, eu não tinha nada. Agora me sinto bonita, feminina. As pessoas me olham na rua, me admiram. Agora eu realmente me amo. Quero me parecer com uma boneca para ficar impecável."

Seu objetivo foi alcançado. Por isso ela se afastou das mesas de cirurgia e curte o corpo que considera perfeito.

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações