Uma mulher transformou totalmente seu banheiro pagando quase nada

Uma mulher transformou totalmente seu banheiro pagando quase nada

Esta decoradora de interiores queria provar que é possível transformar um banheiro fora de moda gastando muito pouco. Comprando alguns móveis de segunda mão, ela conseguiu uma decoração super moderna. Confira!

Às vezes não é necessário gastar uma fortuna com uma empresa para redecorar um interior. Existem dicas simples e inovadoras que permitem renovar um quarto sem gastar muito.

Onde encontrar ideias?

Se você deseja iniciar um projeto de renovação, mas não sabe por onde começar, dê uma olhada no Pinterest. Você vai encontrar muitas imagens com interiores inspiradores, DIY para renovar um móvel e dicas para iniciantes.

Pintura para rejuvenescer o interior da sua casa

Se você tem um banheiro ou um espaço com azulejos, mas você não gosta da cor, a pintura é a melhor solução. Ela permite que você dê uma nova aparência à sala sem ter que comprar peças ou instalá-las. Uma economia de esforço e dinheiro! Basta comprar uma tinta de azulejos.

Para móveis, nem sempre é necessário lixar e remover o verniz . Há pinturas para móveis que não exigem nenhum esforço. Você apenas tem que escolher a cor, estilo e aplicar duas ou três camadas de tinta.

Leia também
Um cachorro que sabe usar o banheiro!

A arte da reciclagem

Para ter móveis com personalidade, o melhor é comprar móveis de segunda mão em mercados de rua, por exemplo. Muito mais barato e original do que aqueles básicos de grandes lojas.

No vídeo, você verá como uma mulher, seguindo essas dicas, transformou completamente seu banheiro.

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações