Um filhote de baleia muito curioso brinca com mergulhadores

Um filhote de baleia muito curioso brinca com mergulhadores

Você já se perguntou o que poderia acontecer quando dois banhistas cautelosos e respeitosos se encontram com um filhote de baleia bem curioso? Nós não resistimos ao prazer de te dar essa resposta! É simplesmente lindo...

São imagens que convidam a sonhar e inspiram até mais respeito pelos seres vivos e pela vida selvagem dos nossos oceanos...

Sonhando acordado

Este vídeo foi feito sobre as águas quentes do globo, onde grandes cetáceos vêm para recuperar a força, se alimentar e cuidar de seus filhotes. O que vemos nessas imagens? Nada menos que um grande momento de cumplicidade entre uma pequena baleia e um casal de banhistas, cautelosos e respeitosos, que deixam o grande animalzinho se aproximar deles.

Criaturas inteligentes

Conhecidas por sua notável inteligência e grande sensibilidade, os cetáceos (nesse caso, uma baleia jubarte e seus filhotes) podem ser muito curiosos perto de seres humanos sem contar as interações entre grandes mamíferos marinhos e nós.

Mas nessas imagens, há um momento real de cumplicidade, com esse filhote que brinca por alguns momentos com esses dois mergulhadores! Momento mágico!

 

 

• André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações