Esse vídeo mostrando funcionários de uma companhia aérea vai te chocar

Esse vídeo mostrando funcionários de uma companhia aérea vai te chocar

Sabemos que não se pode deixar objetos muito frágeis nas malas que queremos despachar e vendo essas imagens de como as malas são tratadas pelos funcionários, entendemos melhor por quê.

Sempre que possível, é mais prático nos contentamos com uma bagagem de mão quando viajamos de avião pois isso nos permite economizar dinheiro, dependendo da companhia aérea, e nos permite também ganhar tempo tanto na partida quanto na chegada, já que podemos ir diretamente ao check-in e depois sair do aeroporto sem ter que esperar muito.

Sem esquecer que às vezes as nossas bagagens podem se perder ou costumam chegar muito maltratadas. Na verdade, depois que essas imagens foram feitas na Arábia Saudita, não quer dizer que todos os funcionários trabalham do mesmo jeito, mas é bem doloroso  ver a maneira como esses dois homens jogam as malas que eles colocam na esteira rolante sem se preocupar com o que poderia estar no interior. Nem ousamos imaginar em que estado os passageiros encontraram as suas coisas ao reabrir as bagagens.

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações