Conheça a babá da realeza que luta taekwondo
Conheça a babá da realeza que luta taekwondo
Leia mais

Conheça a babá da realeza que luta taekwondo

Kate Middleton viu a chegada do seu novo filho, com isso, terá muito trabalho pela frente. Contudo, poderá contar fortemente com sua fiel escudeira, Maria Teresa Turrion Borrallo.

A babá da família real, Maria Teresa Turrion Borrallo, não é uma babá como todas as outras. Nascida na Espanha, Maria Teresa tem várias responsabilidades, em especial com Charlotte, cuja função para com a princesa é fazer com que ela fale seu idioma natal, o espanhol.

Segundo o jornal britânico The Sun, Borrallo já trabalhou com outras famílias famosas. Aparentemente talentosa, a jovem mulher se formou na tradicional escola Norland College, conhecida por ser a instituição mais renomada em termos de formação de babás.

Entre as competências de Maria Teresa, estão coisas mais contidianas como cozinhar, cuidar dos primeiros socorros, costurar, trocar fraldas como também algumas coisas nem tão cotidianas, mas que podem ser muito úteis em certas horas, tal como dirigir em situações climáticas extremas, evitar ataques terroristas e fotos de paparazzi, e, claro, saber lutar. Maria Tereza tem bons conhecimentos de taekwondo.

Escrito por Gouvea Aline
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações