Dyedpits: nova moda de colorir pelos das axilas conquista as mulheres

Dyedpits: nova moda de colorir pelos das axilas conquista as mulheres

Nesse verão, que tal adotar essa tendência vinda diretamente dos Estados Unidos? Talvez você não saiba, mas pintar os pelos das axilas é a nova tendência sem noção do momento.

Ela é alegre, ela é colorida e ela está causando na internet. Ela é a nova tendência maluca do momento, que consiste em pintar os pelos das axilas. Pois é, você leu certo!

Depois dos cabelos, os pelos das axilas também ganharam direito a uma sessão de beleza e podem receber qualquer cor. Azul, rosa, verde, arco-íris... não falta criatividade aos adeptos dessa moda para transformar as axilas em verdadeiras obras de arte.

No instagram, a hashtag #dyedpits começa a ganhar espaço e novas fotos de axilas coloridas são postadas com regularidade no site para mostrar os resultados. É super fácil se lançar!

Leia também
Para que servem os botõezinhos no bolso da calça jeans?

Comece lavando essa parte do corpo. Depois de secar bem, aplique uma gota de óleo para hidratar os pelos. Em seguida, faça um teste de coloração em uma pequena parte das axilas e, se concluir que não há irritação, aplique a coloração no pelo todo. Deixe agir e pronto, seus pelos tristinhos agora brilham como nunca!

E então, pronto para experimentar?

• Bruna Moura
Leia mais