Após passar por duas cirurgias no coração, vovó de 96 anos ensina família a dançar

Após passar por duas cirurgias no coração, vovó de 96 anos ensina família a dançar

Uma adorável avó de 96 anos fez sucesso na internet com seus movimentos incríveis de dança.

Shirley Goodman dança desde os 8 anos de idade, então não foi difícil quando ela entrou na pista de dança no recente casamento de seu sobrinho, Ethan Cohen, em New Jersey, Estados Unidos.

Um vídeo dela dançando com a corda toda ao som de uma música de Bruno Mars, viralizou. Ela até foi apelidada de "vovó dançarina".

Leia também
A reação deste homem ao descobrir que vai ser avó é genial

"Eu simplesmente amo isso, está no meu DNA", disse Goodman ao InsideEdition. Goodman, que mora em Sarasota, Flórida, dança desde criança e até abriu um estúdio de dança quando era mais jovem. Apesar de ter fechado o estúdio, ela nunca parou de dançar enquanto criava seus quatro filhos.

Foi a dança que a permitiu de continuar seguindo: "Eu passei por duas cirurgias de coração aberto. Eu tenho um marcapasso e ainda assim eu consegui me recuperar rápido e voltar a dançar porque minhas pernas ainda estão funcionando bem ", disse Goodman. "Os médicos me dizem que é porque eu dancei toda a minha vida".

Ela agora ensina jazz line e sapateado em vários clubes em torno de sua cidade. "Vou continuar dançando até morrer", acrescentou ela. 

Veja acima, o vídeo da dança de Shirley Goodman que se tornou viral!

(Fonte: Inside Edition)

• Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações