O que pensam os comissários de bordo quando entramos no avião?
O que pensam os comissários de bordo quando entramos no avião?
Leia mais

O que pensam os comissários de bordo quando entramos no avião?

Quando entramos no avião, as primeiras pessoas que encontramos são os membros da tripulação. Mas você sabia que, por trás de seus belos sorrisos, eles analisam cada passageiro? E eles têm bons motivos para isso...

Se você pensa em mil e uma coisas quando entra em um avião, saiba que não está sozinho. Os comissários de bordo que o cumprimentaram no embarque também estão cheios de pensamentos... Alguns deles, surpreendente!

Além de transmitir a melhor impressão possível, em poucos segundos a tripulação precisa ter uma ideia precisa sobre cada passageiro que encontra.

Existe algum herói no avião?

Saiba que, ao entrar no avião, o passageiro é analisado por seu físico! Os anfitriões distinguem entre as pessoas fortes, que poderiam ajudar em situações de emergência; e as frágeis, que poderiam ter problemas para abrir as saídas de emergência, por exemplo.

Rude ou educado?

A tripulação analisa o seu comportamento. Eles reparam se somos rudes ou educados. Eles também tentam identificar quem não fala o idioma, e não conseguiria compreender as medidas de segurança.

Evitar a contaminação

Os comissários também verificam se os passageiros que entram na aeronave não beberam muito álcool, o que poderia causar problemas durante o voo, como você pode imaginar... Além disso, eles observam que ninguém esteja realmente doente, para evitar uma possível contaminação na aeronave.

Na verdade, a tripulação de cabine cuida muito de nós do que podemos imaginar!

Escrito por Pedro Souza
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações