Empresa aluga jatos para pessoas tirarem fotos para o Instagram

Empresa aluga jatos para pessoas tirarem fotos para o Instagram

Quer ostentar nas redes sociais, mas não tem dinheiro? Esta empresa pensou numa solução, confira!

Ser flagrado dentro de um jato particular é sinônimo de poder e status social. Agora imagina poder compartilhar um momento glamouroso como este com todos os seus seguidores do Instagram... Para tornar mais acessível o sonho de muita gente, uma empresa russa está alugando seu jatinho para que meros mortais façam “sessões de fotos” dentro de seu luxuoso ambiente.

O avião nunca chega a levantar voo, mas está incluída a participação de aeromoças para dar mais veracidade às imagens. As sessões têm duas horas de duração e podem ser feitas por um fotógrafo profissional recomendado por eles ou próprio cliente pode levar um. Os serviços oferecidos têm valores que variam de acordo o tipo de pacote escolhido.  

Leia também
20 fotos de passageiros com quem você não gostaria de viajar
Sessões mais simples, sem fotógrafo incluído, por exemplo, custam cerca de U0. Já quem opta por contratar um profissional não só para fotografar, mas também para fazer vídeos profissionais, desembolsa mais de U0,00.  

O único problema aqui é que os interessados no serviço têm que ir até a Rússia para posar para fotos de dentro de um dos jatinhos mais luxuosos do mundo. A Private Jet Studio (@privatejetstudio) está localizada em Moscou e, apesar da distância, tem atraído cada vez mais celebridades e influenciadores de diversas partes do mundo - todos em busca da foto perfeita para receber curtidas e ostentar nas redes sociais.  

• Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações