Os signos que são completamente opostos
Os signos que são completamente opostos
Leia mais

Os signos que são completamente opostos

A gente sabe que alguns signos do zodíaco nasceram para ficar juntos, mas outros, por sua vez, têm dificuldades enormes para conviver. Confira quais são os signos completamente irreconciliáveis; é melhor não deixá-los muito tempo juntos!

Gêmeos x Gêmeos

Se tem um signo que os geminianos não podem ver nem pintado de ouro, é outro geminiano! De duas uma: ou eles viram melhores amigos, ou é guerra na certa. Incapazes de dialogar entre si, esses dois nunca concordam em nada, pois conhecem tão bem as forças e fraquezas do outro que podem jogar como bem entenderem. Bem cansativo, não?

Escorpião x Aquário

Os escorpianos costumam ter dificuldade para encontrar afinidades com outros signos. Meio solitário, o escorpiano adora jogar sozinho e dificilmente consegue se conciliar com seu companheiro. Mas, se existe um signo entre os 12 do zodíaco que ele não suporta de jeito nenhum, é Aquário. Legal, sociável, jovial... o aquariano é o inverso do escorpiano. E é isso que o irrita profundamente.

Libra x Áries

Constantemente com a cabeça nas nuvens, o libriano super sonhador costuma irritar os nervos do libriano, que é bem mais pé no chão. Concreto e dinâmico, o aquariano não entende como o libriano consegue viver como se os problemas não existissem, enquanto ele os enfrenta o dia todo! Normal que entre eles as coisas possam complicar, já que definitivamente não vivem no mesmo mundo.

Leão x Touro

Tudo parece colocar esses dois signos em lados opostos. Ainda que cada um tenha grandes qualidades, eles são incapazes de concordar em alguma coisa, qualquer que seja. Corajoso e ousado, o leonino reprova com facilidade a futilidade e falta de regularidade do taurino quando se trata de tomar decisões de verdade. Espere ver com mais frequência brigas entre esse casal infernal do que momentos de cumplicidade.

Câncer x Peixes

Esses dois signos têm uma sensibilidade à flor da pele. Todos os dois hipersensíveis, o canceriano e o pisciano são incapazes de ter um bom relacionamento sem que um acabe machucando o outro em algum momento. Mesmo que façam o possível para não causar mal um ao outro, nenhum dos dois é realmente capaz de se dirigir ao companheiro. Seu caráter, que deveria uni-los, acaba separando-os.

Áries x Áries

Considerado o signo mais teimoso do zodíaco, quando um ariano encontra outro ariano, tem faísca no ar. Capazes de se manter por muito tempo em seus posicionamentos, nenhum dos dois vai querer recuar, a não ser que seja obrigado e forçado. E como são teimosos feito mula empacada, a disputa pode durar horas.

Escrito por Pedro Souza
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações