Os signos do zodíaco mais dependentes no amor
Os signos do zodíaco mais dependentes no amor
Leia mais

Os signos do zodíaco mais dependentes no amor

Algumas pessoas são muito dependentes do ponto de vista afetivo, precisam estar sempre perto do outro e fazer tudo junto, e não suportam ficar separado por mais de 5 minutos! É fofo, mas pode rapidamente ficar sufocante para o outro...

De acordo com a personalidade, alguns signos do zodíaco são mais dependentes afetivamente que outros. É o caso de Peixes e Câncer, 2 signos super sensíveis... mas cuidado: a dependência afetiva pode acabar sendo um peso para o casal e levar ao rompimento. Foco nesses dois signos, para quem o amor deve ser uma coisa só!

1. Câncer, possessividade e dependência afetiva

O canceriano é uma pessoa muita possessiva, ele sempre precisa de carinho e doçura em suas relações afetivas, pois precisa se sentir seguro. É um signo muito dependente afetivamente, precisa muito do outro no dia a dia.

2. Peixes, um amor estreito

Em sua concepção de casal, você adoraria se unir totalmente ao escolhido de seu coração, se isso fosse possível! Para você é simples: tudo deve ser feito a dois! Seus sentimentos são poderosos e você fica cego de amor. Esses dois signos carinhosos são eternos românticos! Com eles você viverá uma grande e linda história de amor, desde que lhes dê todo o apoio e amor que eles precisam para viver. Você só precisa assegurar a sinceridade do seu amor e tudo ficará bem.

Escrito por Pedro Souza
Última modificação
Sem Internet
Verifique suas configurações