Astrologia: os signos que provavelmente nunca se casarão

Astrologia: os signos que provavelmente nunca se casarão

Enquanto para a maioria o casamento é um dos dias mais importantes da vida, para alguns signos do zodíaco esse compromisso oficial combina mais com angústia e constrangimento. Confira quais são os três signos que se irritam com a simples ideia de um casamento.

Gêmeos

Esse signo tem fobia de compromisso. Uma vez casados, os geminianos temem que seus sentimentos mudem e se recusam a casar com quem quer que seja para não ter que encarar um eventual divórcio. Com sua personalidade forte, os geminianos também temem ser companheiros com quem seja difícil conviver no dia a dia. Só te resta convencê-los do contrário e fazê-los descobrir o lado bom do casamento.

Sagitário

Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

Os sagitarianos são seres que não se deixam cativar tão fácil assim em uma relação a dois. Embriagados de independência, os nativos desse signo têm muito medo de que "casamento" rime com "privação de liberdade". Quanto mais tarde você pedir que eles sosseguem na vida com você, melhor será. Os compromissos solenes não são mesmo seu forte, e você precisará de muita paciência para conseguir colocar uma aliança em seu dedo.

Aquário

Muito sensível, esse signo teme as histórias de amor que terminam mal. É por isso, para evitar ter o coração partido, que os aquarianos preferem se envolver moderadamente em uma relação para não correr o risco de quebrar a cara. O casamento lhes parece um conceito bem curioso e eles têm dificuldade de se imaginar passando o resto da vida com a mesma pessoa! Logo ele, que acha tão difícil encontrar um ou uma companheira que corresponda a seu nível de exigência. Mas talvez você seja essa pérola rara que conseguirá fazê-lo mudar de ideia...

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações