O mestre das ilusões volta a surpreender com um sapato humano
O mestre das ilusões volta a surpreender com um sapato humano
Leia mais

O mestre das ilusões volta a surpreender com um sapato humano

Johannes Stötter, mais conhecido pelo mestre das ilusões volta a surpreender com um sapato de salto alto humano.

O artista profissional Johannes Stötter é conhecido por seu trabalho inovador no campo da pintura corporal e da body art. Sua criação de 2013 de um sapo tropical usando 5 modelos se tornou viral, impulsionando sua carreira para outra estratosfera.

Como um fenómeno de renome mundial, Johannes ganhou inúmeros prémios, alcançou vários marcos e recebeu vários elogios da imprensa notável. Baseado no norte da Itália, ele reside em uma pequena cidade nos Alpes; mantendo uma conexão profunda com a natureza, ele ganha muito de sua inspiração. Guiado pela sua filosofia de vida e motivado pela vida quotidiana, seu fascínio por pessoas de várias culturas permite que sua ingenuidade floresça.

Ao invés de uma tela estática, Johannes transfere sua arte para modelos ao vivo, o que aumenta a conectividade entre o artista, pessoa e forma de arte. Trazendo sua obra de arte para a vida com cada pincelada e criando efeitos detalhados com as mãos, ele funde o visto e invisível em um. Muitas vezes misturando sua arte no cenário natural ou decoração interior, ele cria obras de arte ilusórias, retratando a beleza das formas de vida dentro de sua própria existência e vulnerabilidade.

Alucinante, surpreendente e inspirador, sua capacidade de selecionar os tons perfeitos de cor é tão precisa quanto uma "ferramenta de conta-gotas". Fazendo parecer sem esforço, sua técnica distinta complementa sua persona peculiar, mas dirigida e apaixonada; enquanto ele brilhantemente pinta sua visão, transformando cada modelo peça por peça. Nascido em um estilo de vida que gira em torno de elementos entrelaçados de criatividade, espiritualidade e vida alternativa, a música também é parte integrante de sua expressão artística.

Com um alto espírito e poderoso senso criativo, ele ensina em oficinas de body painting e exibe seu trabalho em todo o mundo. Sua capacidade de tocar os corações dos outros e estimular a positividade através de sua arte é de longe um dos maiores sucessos de Johannes.

Na semana passada o sucesso do artista voltou a brilhar, desta vez em Milão. O mundo do calçado reuniu-se mais uma vez na Fiera Milano durante quatro dias para a tradicional edição de outono com a MICAM, agora na sua 86ª edição e os milhares de visitantes que a ela acorreram foram desta vez presenteados com um dos trabalhos mais recentes de Johannes Stoetterart.

A Praça de Estilo no Pavilhão 3 da Micam, onde a arte e a originalidade foram as principais características, foi então palco para o famoso pintor impressionar o publico e os visitantes com as suas atuações ao vivo, criando verdadeiras obras de arte sobre corpos humanos.

High heel ou Salto alto é um dos trabalhos mais recentes do artista e surpreendeu todos os que por lá passaram ao assistirem à transformação de mulheres em elegantes sapatos e vice-versa. Um espetáculo impagável que mais uma vez veio justificar a notoriedade e genialidade de Johannes.

Escrito por Gouvea Aline
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações