Lidl: casal achou "rato morto" em pacote de arroz e loja tenta se explicar

Lidl: casal achou "rato morto" em pacote de arroz e loja tenta se explicar

Um casal britânico encontrou algo nojento em um pacote de arroz comprado em um grande mercado.

Richard Leech e sua companheira não esperavam o que encontraram. Ao abrir um pacote de arroz cozido comprado no mercado Lidl, o casal encontrou o que parecia muito... um rato cozido.

Richard reclamou imediatamente no twitter no estabelecimento, afirmando que sua mulher teve "vômitos incontroláveis" depois dessa descoberta nojenta. "Se vocês pudessem me explicar como esse rato entrou no pacote de arroz?" escreveu ele, acrescentando que "agora, (sua) casa fede a rato cozido!"

Leia também
Beleza: os benefícios ancestrais da água de arroz para sua beleza

A cadeia de supermercados logo reagiu. Algumas horas depois a Lidl se desculpou, afirmando que esse tipo de incidente é "muito raro", e que as análises puderam determinar que não se tratava de um rato, mas de "mofo", cuja presença pode ser explicada por um "furo no pacote".

"Ficamos horrorizados de ver que esse produto em especial não atendia aos padrões elevados que buscamos para nossos clientes", declarou um porta-voz do estabelecimento ao Daily Record. "Após contato com o cliente, a questão foi imediatamente levada ao conhecimento de nossa equipe de controle de qualidade que, graças a uma investigação com o fornecedor, pode identificar a substância estranha como sendo mofo."

• Pedro Souza
Leia mais