Ariana Grande manda recados para ex-namorados em novo clipe

Ariana Grande manda recados para ex-namorados em novo clipe

Thank U, Next, de Ariana Grande, é cheio de referências a clássicos adolescentes dos anos 2000 e também a quatro de seus ex-namorados.

Ariana Grande segue causando com seu último clipe, Thank U, Next. Fãs atentos notaram que ela manda recados reais para alguns de seus ex-namorados no vídeo, que já é o mais assistido da história do YouTube nas primeiras 24 horas de lançamento.

A cantora revisitou alguns de seus relacionamentos em Thank U, Next, seu último single. Os recados na letra da música são bastante explícitos para quatro ex companheiros: "Eu pensei que ficaria pra sempre com o Sean / Mas nós não combinávamos / Escrevi algumas músicas sobre o Ricky / Agora eu escuto e dou risada / Até quase me casei / E, ao Pete, sou muito grata / Gostaria de poder dizer 'obrigada' ao Malcolm / Porque ele era um anjo".

Leia também
Esta menina nasceu com o coração fora do corpo

As referências não param por aí. O clipe, que é todo inspirado em clássicos adolescentes dos anos 2000 como Menina Malvadas e Legalmente Loira, também traz menções bem diretas aos ex de Ari, que teve uma vida amorosa bastante turbulenta em 2018. Ela terminou o namoro de um ano e nove meses com Mac Miller em maio de 2018 e, logo a seguir, engatou um noivado relâmpago com o comediante Pete Davidson. Miller morreu de overdose em setembro, aos 26 anos de idade, apenas quatro meses após o término. Ariana acabou também rompendo o relacionamento com Pete semanas depois da morte do rapper.

Em um dos trechos do clipe de Thank U, Next, a cantora surge caracterizada como Regina George, a rival de Lindsay Lohan em Meninas Malvadas. Ariana Grande escreve sobre três ex-namorados, com fotos reais deles, no chamado Burn Book, livro em que a vilã do clássico adolescente fazia anotações sobre pessoas de quem não gostava. Mas o resultado é fofo.

A primeira fotografia a aparecer é do rapper Big Sean. Ele e Ariana namoraram por nove meses e terminaram em 2015. Na página dele, está escrito: "muito fofo", "um docinho" e... "Ainda pegaria"! Ou seja, um prato cheio para os fofoqueiros de plantão.

O boy a seguir é Ricky Alvarez, ex-bailarino da cantora. Ariana e Ricky, que hoje faz parte do corpo de dançarinos do cantor Ricky Martin, namoraram por um ano. Na página dele, é possível ler rapidamente "ótimo dançarino", "bons momentos, cara" e "amigos para sempre", mostrando que a relação acabou, mas a amizade permanece.

O último a ser mencionado é Pete Davidson, de quem Ariana Grande chegou a ficar noiva em 2018. Na foto, ele está com o rosto coberto por canetinha. Ariana escreve na página dele: "desculpa por ter pulado fora", "te amo pra sempre" e "enoooorme", numa clara menção aos boatos de que o ex era, digamos, bem-dotado. Mac Miller, o mais longo de seus relacionamentos, não aparece no Burn Book. Mas Ari olha para o céu quando canta o verso sobre ele, citando seu nome verdadeiro, Malcolm, o que comoveu os fãs. 

• Bruna Moura
Leia mais