Nicole Kidman salva uma enorme aranha de sua piscina
Nicole Kidman salva uma enorme aranha de sua piscina
Leia mais

Nicole Kidman salva uma enorme aranha de sua piscina

Nicole Kidman não teve medo algum e capturou uma enorme tarântula em sua casa para salvá-la da piscina enquanto seus filhos gritavam.

Nicole Kidman provou ter muito sangue frio para animais selvagens. Com a maior calma, a atriz conseguiu salvar uma enorme aranha de se afogar quando o animal caiu em sua piscina. Enquanto a tarântula andava para o suicídio em direção à piscina, os filhos da estrela do cinema gritavam de horror.

As crianças não paravam de gritar, mas Nicole Kidman manteve a calma. “Volta, mãe! Sai daí!”, gritou uma das crianças. Não é possível ter certeza de onde foi gravado o vídeo, mas tudo indica que teria sido em sua casa. O vídeo foi publicado por ela mesma em seu perfil do Instagram.

A sequência, que atingiu mais de 315 mil visualizações até agora, mostra a aranha escura e peluda andando para dentro da piscina enquanto Kidman aproxima-se dela. A atriz, de 51 anos, um pouco mais tarde, mostra o aracnídeo aos fãs dentro de um pote de vidro.

“Estou tendo que cuidar dessa aranha. Ajude-me!”, disse sorridente a estrela, segurando o vidro com a aranha dentro. Kidman confirmou no Instagram que o inesperado convidado da casa foi libertado “são e salvo”.

Centenas de pessoas parabenizaram a corajosa mãe por ir lá e salvar a aranha. “Todos os créditos para Nicole! Wow! #spidermom”, comentou um usuário do Instagram. “Ah, meu DEUS!!! Que coisa ENORME!!! E você é totalmente destemida! Que incrível!”, comentou outro usuário.

Kidman foi casada com Keith Urban, de 50 anos, por 12 anos. Eles tiveram duas filhas, Sunday Rose, de 9 anos, e Faith Margaret, de 7. Nicole também compartilha duas crianças com seu ex-marido Tom Cruise, Isabella, de 25, e Connor, de 23 anos.

Tarântulas, também conhecidas como “aranhas caranguejeiras”, são criaturas solitárias que se caracterizam por terem pernas longas com duas garras na ponta e o corpo coberto por cerdas. Elas caçam grandes insetos, sapos e cobras. Esses aracnídeos estão presentes em boa parte do mundo, conseguindo viver bem em ambientes temperados e tropicais.

Apesar de terem um aspecto e tamanho assustador, as tarântulas não são perigosas para os seres humanos, justamente por não produzirem toxinas que afetam a nossa espécie. Por isso, é possível até encontrar tarântulas sendo criadas como animais de estimação. O veneno em seus ferrões ajuda a matar suas vítimas instantaneamente, apesar de sua ferroada não ser tão perigosa quando acerta seres humanos.

“Às vezes, pessoas duronas têm medo de mordidas de tarântulas mas a realidade é que a maioria tem um veneno comparado à potência de uma ferroada de abelha”, explicou o encarregado do zoológico de San Diego em um post online. “E lembre-se, uma tarântula vai preferir esconder-se de você do que te atacar”, completou.

Escrito por Pedro Souza
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações