Nicole Kidman salva uma enorme aranha de sua piscina

Nicole Kidman salva uma enorme aranha de sua piscina

Nicole Kidman não teve medo algum e capturou uma enorme tarântula em sua casa para salvá-la da piscina enquanto seus filhos gritavam.

Nicole Kidman provou ter muito sangue frio para animais selvagens. Com a maior calma, a atriz conseguiu salvar uma enorme aranha de se afogar quando o animal caiu em sua piscina. Enquanto a tarântula andava para o suicídio em direção à piscina, os filhos da estrela do cinema gritavam de horror.

As crianças não paravam de gritar, mas Nicole Kidman manteve a calma. “Volta, mãe! Sai daí!”, gritou uma das crianças. Não é possível ter certeza de onde foi gravado o vídeo, mas tudo indica que teria sido em sua casa. O vídeo foi publicado por ela mesma em seu perfil do Instagram.

A sequência, que atingiu mais de 315 mil visualizações até agora, mostra a aranha escura e peluda andando para dentro da piscina enquanto Kidman aproxima-se dela. A atriz, de 51 anos, um pouco mais tarde, mostra o aracnídeo aos fãs dentro de um pote de vidro.

“Estou tendo que cuidar dessa aranha. Ajude-me!”, disse sorridente a estrela, segurando o vidro com a aranha dentro. Kidman confirmou no Instagram que o inesperado convidado da casa foi libertado “são e salvo”.

Centenas de pessoas parabenizaram a corajosa mãe por ir lá e salvar a aranha. “Todos os créditos para Nicole! Wow! #spidermom”, comentou um usuário do Instagram. “Ah, meu DEUS!!! Que coisa ENORME!!! E você é totalmente destemida! Que incrível!”, comentou outro usuário.

Kidman foi casada com Keith Urban, de 50 anos, por 12 anos. Eles tiveram duas filhas, Sunday Rose, de 9 anos, e Faith Margaret, de 7. Nicole também compartilha duas crianças com seu ex-marido Tom Cruise, Isabella, de 25, e Connor, de 23 anos.

Tarântulas, também conhecidas como “aranhas caranguejeiras”, são criaturas solitárias que se caracterizam por terem pernas longas com duas garras na ponta  e o corpo coberto por cerdas. Elas caçam grandes insetos, sapos e cobras. Esses aracnídeos estão presentes em boa parte do mundo, conseguindo viver bem em ambientes temperados e tropicais.

Leia também
Mulher é presa depois de uma descoberta assustadora em sua casa

Apesar de terem um aspecto e tamanho assustador, as tarântulas não são perigosas para os seres humanos, justamente por não produzirem toxinas que afetam a nossa espécie. Por isso, é possível até encontrar tarântulas sendo criadas como animais de estimação. O veneno em seus ferrões ajuda a matar suas vítimas instantaneamente, apesar de sua ferroada não ser tão perigosa quando acerta seres humanos.

“Às vezes, pessoas duronas têm medo de mordidas de tarântulas mas a realidade é que a maioria tem um veneno comparado à potência de uma ferroada de abelha”, explicou o encarregado do zoológico de San Diego em um post online. “E lembre-se, uma tarântula vai preferir esconder-se de você do que te atacar”, completou.

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações