Resoluções de ano novo: saiba quais são as mais populares

Resoluções de ano novo: saiba quais são as mais populares

O Ano Novo é o momento perfeito para definir novas metas e tentar mudar a sua vida para melhor. Vamos conhecer as resoluções mais populares. 

Exercício 

Entrar no ginásio, ou simplesmente exercitar-se mais, é uma resolução popular de Ano Novo. Tudo se resume a ser mais saudável, e o exercício é uma parte fundamental.Perder pesoTodos nós o fizemos em algum momento de nossas vidas. O desejo de perder um pouco de peso, olhar e sentir-se melhor é atraente. Isso faz com que seja uma resolução popular de Ano Novo. 

Poupar dinheiro 

O Ano Novo pode ser o momento perfeito para tomar boas decisões financeiras. Geralmente gastar menos e poupar mais é o caminho a percorrer.Criar um novo hobby ou aprender algo novoAquelas lições de piano que sempre quis, ou aquele idioma que queria aprender. Dominar uma nova habilidade ou assumir um novo hobby pode ser muito gratificante. 

Parar de fumar 

Todos sabemos que fumar é prejudicial, incluindo os fumadores. Esta é uma resolução muito grande e excecionalmente difícil de manter. No entanto, as recompensas são inestimáveis. 

Viajar 

A maioria de nós gostaria de viajar mais. Visitar um novo lugar é sempre uma experiência maravilhosa, por isso é uma escolha popular quando se trata de fazer resoluções de Ano Novo. 

Ler mais 

O nosso estilo de vida agitado dificilmente nos deixa tempo suficiente para ler as notícias no smartphones, quanto mais ler um livro. Mas a leitura é ótima para o cérebro, então é definitivamente uma boa resolução. 

Leia também
Casal faz ensaio fotográfico com o cachorro para mostrar que não querem ter filhos

Passar mais tempo com familiares e amigos 

Passar mais tempo com amigos e familiares é outra resolução popular de Ano Novo. É importante nutrir os nossos relacionamentos com aqueles que mais importam para nós.   

Organizar-se 

Algumas pessoas sentem que estão a passar pela vida sem rumo e não sabem ao certo aonde ir, como fazê-lo e por quê. Definir uma visão de vida e ser metódico sobre isso pode ser uma resolução legítima de Ano Novo. 

Carpe Diem 

Muitos de nós temos uma epifania de final de ano. Percebemos que não vivemos nossas vidas ao máximo, por isso, tomamos uma resolução de Ano Novo para começar a aproveitar ao máximo cada dia. 

• Bruna Moura
Leia mais