Vídeo de Anitta e Neymar se beijando incendeia a internet

Vídeo de Anitta e Neymar se beijando incendeia a internet

Apesar de ter negado, desde o início, que Neymar era apenas um grande amigo e que não teria feito nada de mais durante a noite no camarote do Rio de Janeiro, Anitta é surpreendia por vídeo em que aparece beijando o craque.

Depois de fazer um stories em que se defendia das acusações dos internautas, afirmando que não teria feito nada para provocar a atriz Bruna Marquezine e que estaria apenas se divertindo com o amigo de longa data em uma noite de carnaval, Anitta foi surpreendida pelo jornalista Léo Dias que publicou um vídeo em que ela beijava o jogador Neymar.

Leia também
Anitta é alvo de críticas após show e Bruna Marquezine entra na confusão

O vídeo, que foi divulgado na noite passada, incendiou as redes sociais e a cantora utilizou mais uma vez o seu stories do Instagram para se defender e comentar o ocorrido: “Acabei de ver que Léo dias tá falando que tem um vídeo meu pegando o mano Ney. Eu queria dizer que deve ter mesmo gente, capaz de ter mesmo, não só ele, mas metade do camarote, cinquenta por cento.. eu falei  isso, se fosse botar uma lista das pessoas que eu beijei ia ter que fazer uma bíblia pra caber todos os nomes, porém, terminar a noite eu terminei só.. eu e meus cachorros”, afirmou, ela. A cantora continuou usando seu Instagram para rebater as críticas e afirmou que ainda tinha dúvidas sobre o suposto vídeo.

A atriz e ex-namorada de Neymar, Bruna Marquezine, que deixou a festa logo depois de saber que Neymar e Anitta estavam aos beijos, se pronunciou sobre a "ficada": "desnecessário", disparou ela. A atriz que tinha 35 milhões de seguidores desativou sua conta do Instagram depois de toda a polêmica. E de acordo com uma fonte, que pediu anonimato, Bruna não pretende reativar seu Instagram, mesmo que isso custe muito dinheiro a ela.

 

Confira essa história na íntegra e o flagra de Anitta e Neymar se beijando no vídeo acima.

Fonte: Instagram/@leodias/@anitta Imagem: F5

• Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações