Veja fotos do terreiro de candomblé frequentado por Anitta
Veja fotos do terreiro de candomblé frequentado por Anitta
Leia mais

Veja fotos do terreiro de candomblé frequentado por Anitta

O local fica na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, e é visitado também por outros famosos.

Apenas três meses após a explosão da sua carreira com o “Show das Poderosas”, Anitta, que festejou seu aniversário com festa de arromba recentemente, foi até a cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, para agradecer pelo sucesso alcançado ao pai de santo Sérgio Pina. Ele é o responsável pelo terreiro de candomblé eleito pela cantora para frequentar desde então.

Na ocasião, ela posou para uma foto ao lado do religioso e ele desejou "Que Papai do Céu continue iluminando seu passos" – e continuou mesmo! A carreira dela decolou no Brasil e no exterior e hoje é considerada uma das mais importantes artistas do pop mundial.

Apesar de toda a fama, Anitta nunca deixou de frequentar este terreiro de candomblé. Ela visita o local sempre que está no Rio, mas não há alardes. Lá, ela é tratada como qualquer outro frequentador.

Na biografia da cantora que foi escrita pelo jornalista Leo Dias, ele conta que Anitta sabe que deve muito ao local e não se incomoda de fazer atividades comuns por lá, como varrer o chão. Ela costuma também ser vista nas festas religiosas promovidas pelo pai de santo, é considerada uma pessoa de confiança dele.

Descubra no vídeo como Anitta conheceu o terreiro e veja algumas fotos do local, que também é frequentado por outros famosos.

(Fonte: Extra)
Escrito por Gouvea Aline

Sem Internet
Verifique suas configurações