Treta com áudio de Anitta sobre Pabllo Vittar vira meme
Treta com áudio de Anitta sobre Pabllo Vittar vira meme
Leia mais

Treta com áudio de Anitta sobre Pabllo Vittar vira meme

Vazou e viralizou: o suposto barraco entre Anitta e Pabllo Vittar por causa de gastos excessivos com um clipe já viraram meme, afinal, os fãs não perdoam!

A treta entre Anitta e Pabllo Vittar por causa de um suposto áudio vazado, em que a autora de "Vai Malandra" rebate acusações de ser sovina, causou na web no fim de semana - e, claro!, já virou meme.

No áudio, cujo contexto ainda é desconhecido, Anitta afirma que pagou sozinha por um clipe que custou US mil e que achou que alugar um jatinho para o transporte de alguém não identificado seria um gasto excessivo e desnecessário. Fãs atribuem o assunto ao vídeo de Sua Cara, parceria entre ela, Pabllo Vittar e o produtor americano Diplo. No ano passado, o trio gravou a superprodução, que tem mais de 400 milhões de visualizações no YouTube. Entre muitos perrengues, eles enfrentaram um calor de 47ºC em um deserto no Marrocos.

"Para que eu vou ficar alugando jato e helicóptero? Para ficar mostrando para os outros que eu sou rica? Eu não! O jato era carérrimo, o clipe eu estava pagando sozinha. 'Muito pão-dura'... Pão-dura ia ser se eu pegasse e falasse: 'Não vou pagar clipe nenhum. Faz de qualquer jeito'. Agora, clipe caro pra caramba, 70 mil dólares! Dólares! Vou ficar pagando jato para a galera ir com a bunda no sol, e eu também? Não preciso! Sou de Honório Gurgel, minha filha. Real. Passei muito perrengue na minha vida", afirma Anitta no áudio em que supostamente responde às acusações da drag.

O nome de Pabllo Vittar não é citado na conversa. Ainda há quem diga que tudo não passa de uma jogada de marketing para o clipe da música "Perdendo a Mão”, que Anitta lança com Jojo Toddynho na próxima sexta, 07. De todo modo, o "piti" de Anitta virou meme na internet, que não perdoa. A cantora, que cuida da própria carreira, é sempre muito celebrada por não esquecer de suas origens no bairro humilde de Honório Gurgel, subúrbio do Rio de Janeiro, e esse tem sido o principal motivo de piada entre os fãs.

Barracos anteriores

Pabllo Vittar e Anitta já teriam se desentendido anteriormente pelo mesmo motivo: dinheiro. A drag queen cancelou sua participação na festa Combatchy, organizada por Anitta e voltada para o público gay, por não chegar a um acordo quanto ao cachê. Também pegou mal para os fãs a declaração de Anitta após a bem-sucedida apresentação de Pabllo no Rock in Rio do ano passado, que cantou ao lado de Fergie: "Obrigada meu amor Fergie pelo convite... dessa vez eu realmente não poderia, mas eu sabia que Pabllo Vittar seria tão incrível quanto", escreveu.

Escrito por Gouvea Aline
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações