Simaria manda recado para Anitta sobre suposta briga entre elas: "Pode vir até mim"
Simaria manda recado para Anitta sobre suposta briga entre elas: "Pode vir até mim"
Leia mais

Simaria manda recado para Anitta sobre suposta briga entre elas: "Pode vir até mim"

Boatos de briga entre cantora e a dupla sertaneja foi reacendido com a afirmação de Simaria.

Anitta fala sobre desentendimento

Na semana passada, a mundialmente famosa funkeira Anitta contou em entrevista ao programa "Fofocalizando" no canal SBT que havia pintado um clima de tensão entre ela e a dupla sertaneja. Porém, ninguém sabe ao certo o que aconteceu entre elas.

Segundo a funkeira: "As pessoas adoram falar que eu sou brigona. É que eu não consigo ser falsa. Se a pessoa fez algo que me chateou não consigo sorrir e fingir que nada aconteceu. É perceptível pra todo mundo, não sei disfarçar. Mas sou uma pessoa que evolui, e agora está tudo certo".

Na ocasião, o colunista Leo Dias estava presente e perguntou sobre o que levou Anitta a brigar com a dupla Simone e Simaria, mas a conversa foi logo encerrada com uma resposta seca da cantora: "Não te importa. Você não sabe nada se foi, se não foi".

A versão da dupla Simone e Simaria

Em outro programa de televisão, desta vez no "Balanço Geral" do canal Record, a dupla sertaneja, mais especificamente Simaria, contou sua versão da suposta briga. Segundo ela, o desentendimento teria acontecido durante os bastidores do Prêmio Multishow, no ano de 2017. Em entrevista, ela relatou: "O que nós fizemos, inclusive não foi eu sozinha... Minha irmã, como sempre, está sempre comigo. Nós fomos até ela pra dar um conselho que nós gostaríamos que alguém nos desse, esse conselho. Não sei o que aconteceu... Segundo o povo, não sei se foi ela que falou, não acompanho, meu mundo é outro, foi como se a gente tivesse brigado".

Na sequência, ela afirma que não sabe a razão do boato da briga. "Queria dizer uma coisa para a Anitta: amiga, se a gente falou alguma coisa – ou talvez só eu tenha falado – que te deixou chateada, pode me chamar, pode vir até a mim e dizer o que você sente, porque eu não sei o que foi que talvez eu tenha dito que tenha te deixado chateada. Estou dizendo isso com a maior humildade do mundo, porque admiro ela demais, é uma mulher muito trabalhadora, é uma menina que luta pelas coisas que quer, é uma pessoa que somou muito com a gente na parceria com 'Loka'", declarou Simaria.

Retorno aos palcos

Simaria, da dupla Simone e Simaria, estava longe dos palcos desde abril desse ano por conta de uma tuberculose ganglionar. Durante uma entrevista para o programa "Fantástico", a cantora contou: "Foram muitos meses fora do palco. Um período de muito aprendizado. O tratamento dura seis meses, então ainda estou no tratamento. Ainda não estou 100%, mas estou muito melhor". A dupla voltou a apresentar-se no dia 9 de agosto, o primeiro show desde abril deste ano, em São Paulo.

No Instagram, Simaria contou sobre o período que ficou afastada: "Foi preciso ficar doente pra entender isso mas, hoje, estou aqui pra agradecer a Deus por cada coisa que ele concede em minha vida. Agradeço a ele por nunca, nunca, me deixar só. Por sempre cuidar de mim e de todas as pessoas que eu amo", declarou em seu perfil oficial.Durante a ausência de sua irmã, Simone seguiu fazendo shows sozinha e confessou que estava exausta de tanto trabalhar. Durante um show em Minas gerais, Simone passou mal e teve de deixar o palco: "Foi muito difícil porque eu achei que eu fosse um trator, que eu iria conseguir. Mas além do cansaço, porque eu comecei a fazer tudo em dobro, começou o psicológico a abalar. Eu tenho coração, sentimento. Eu pude perceber que tenho essa parte dentro de mim e ela precisa ser cuidada".

Escrito por Pedro Souza
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações