Ex de Anitta engata romance com outra funkeira e isso explica muita coisa

Ex de Anitta engata romance com outra funkeira e isso explica muita coisa

MC Pocahontas foi vista com o ex-namorado de Anitta, o produtor de eventos Ronan Souza. O término do relacionamento dos dois no início deste ano não foi nada amigável e parece que a Poderosa não gostou de vê-lo com outra funkeira...

Há alguns dias, um vídeo em que Anitta evita cumprimentar a MC Pocachontas durante o evento MTV Miaw, em São Paulo, viralizou nas redes sociais. O vácuo ocorreu logo na entrada e muita gente acreditava que tinha sido apenas um momento de distração da Poderosa

Mas, a final da Copa América, no Maracanã, indicou que a desviada de Anitta da colega funkeira teve, sim, um motivo: Pocah está saindo com o seu ex-namorado, Ronan Souza. 

Os dois foram juntos no jogo da seleção brasileira na companhia de mais alguns amigos.  Eles posaram para fotos e acabaram por assistir ao show justamente de Anitta, que era uma das atrações da festa de encerramento da competição.

Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

Ronan é produtor de eventos e namorou Anitta no início deste ano, poucos meses após o fim do casamento dela com o empresário Thiago Magalhães. Eles chegaram a viajar juntos, mas o romance não foi para frente. Atualmente, como todos sabem, ela está com o surfista Pedro Scooby, ex-marido da atriz Luana Piovani. 

Pessoas próximas de Anitta revelam que o término com Ronan não foi nada amigável. Na ocasião, ela fez questão de ir ao Instagram do ex para apagar todos os comentários fofos que tinha deixado para ele durante o relacionamento. MC Pocahontas, por sua vez, teve um affair com o pastor evangélico Leonardo Sale no início do ano, mas nunca chegou a assumi-lo. 

(Fonte: TV O Foco) 

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações