Barraco entre Anitta e o festival Villa Mix agita a internet

Barraco entre Anitta e o festival Villa Mix agita a internet

Mais uma vez, Anitta e a produção do festival goiano se desentenderam publicamente. O show da cantora foi o único que não teve transmissão online e versões divergentes foram dadas aos jornalistas.

O festival de música popular Villa Mix é, atualmente, um dos mais conhecidos do Brasil, arrastando multidões a cada ano. Neste fim de semana, recebeu diversos artistas em seus palcos, incluindo a cantora Anitta.

Mas, um assunto nada nobre acabou tomando conta das redes sociais durante e depois do show da cantora: sua apresentação não foi transmitida ao vivo pela internet, como aconteceu com todos os outros artistas que por lá passaram. 

O show de Anitta foi cortado da transmissão online com a justificativa de "questões contratuais". Logo começaram os rumores na internet e a assessoria do Villa Mix divulgou que o show não foi transmitido por falta de autorização da produção da cantora e da gravadora: "Era uma cláusula prevista no contrato”, disseram.

A assessoria de Anitta, por sua vez, informou que em nenhum momento foi pedido para que o show fosse transmitido e que, para isso, bastava um e-mail, como fizeram com o Kevinho, artista da mesma gravadora.

Segundo a gravadora Warner, a produção do Villa Mix pediu por e-mail a autorização de Kevinho e não pediu a de Anitta. "Não haveria nenhum problema com isso. Se o pedido tivesse acontecido, teria sido permitido”, disseram.  

Em meio à confusão, a ‘Poderosa’ decidiu contar a sua versão da história diretamente para os seus mais de 38 milhões de seguidores no Instagram. Ela reafirmou que não foi feita nenhuma solicitação de transmissão ao vivo e se mostrou chateada com toda a situação.

Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

Assista no vídeo o recado que Anitta mandou para o Villa Mix - vale lembrar que esta não foi a primeira vez que ela teve problemas com o festival. Em 2016, uma situação semelhante aconteceu e ela chegou a chamá-los publicamente de “pobres de espírito”.

(Fonte: Blog Leo Dias) 

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações