Anitta nega indireta para o ex em novo clipe onde beija 28 pessoas

Anitta nega indireta para o ex em novo clipe onde beija 28 pessoas

Não Perco Meu Tempo é um dos três clipes novos que Anitta lançou na sexta-feira. Ela beija quase 30 pessoas no vídeo.

Anitta está mesmo na pista pra negócio! A cantora causou na sexta-feira com o lançamento de um dos clipes de seu novo EP, "Solo". Ela beija 28 (!) homens e mulheres no clipe de Não Perco Meu Tempo, um dos três vídeos lançados por ela nesta sexta-feira.

Durante os 3'07" do vídeo polêmico, Anitta vive as incertezas de um relacionamento infeliz e, como não perde tempo, se joga na pegação com 28 pessoas de perfis diversos quanto a gênero, etnia e idade: são homens, mulheres, cisgêneros, transgêrenos, jovens, maduros, negros, brancos e até portadores de síndromes como albinismo e vitiligo. Recentemente, ela chamou atenção ao ter um beijo roubado, em pleno palco do Prêmio Multishow, pelo músico Leandro Martins, da banda Atitude 67. 

Leia também
Greyfriars Kirkyard: o cemitério escocês que causa calafrios aos visitantes

Na internet, os fãs da cantora ficaram em polvorosa. Muitos acreditam que a letra de Não Perco Meu Tempo, que é assinada por Anitta e mais seis pessoas, poderia ser uma indireta para o ex-marido, Thiago Magalhães, de quem ela se separou em setembro depois de pouco mais de um ano de relacionamento. “E na hora que eu cansar, não perco meu tempo para te escutar/ e se for para reclamar, não perco meu tempo para te encontrar/ e se você terminar, não perco meu tempo se me ligar/ se arrepende e quer voltar, não perco meu tempo para te escutar”, diz o refrão de Não Perco Meu Tempo. Verdade ou não, a fila anda...e rápido, pois os rumores é de que a cantora já estaria interessada em outro.

Em entrevista ao site POPline, Anitta afirmou que a ideia do clipe era desproblematizar as relações. "Acho que, quando você desproblematiza, vira normal. Quando a gente é heterossexual, ninguém precisa chegar e falar ‘oi, deixa eu contar aqui para vocês uma coisa, eu sou heterossexual…’. Não existe isso. Minha intenção era justamente mostrar que pode ser tão normal quanto", explicou. Ela tem dito em entrevistas que prefere não colocar as pessoas em caixinhas no que diz respeito à sexualidade - nem ela mesma, sem afirmar ou negar uma possível bissexualidade.

Além de Não Perco Meu Tempo, a cantora lançou nesta sexta-feira também outros dois clipes. Em Veneno, Anitta canta em espanhol e dança, coberta de lama, com cobras. Na nova Goals, canta em inglês e surge exuberante em um macacão brilhante que mostra que está mais em forma do que nunca. 

• Bruna Moura
Leia mais