Anitta grava clipe em sua casa de infância junto a Jojo Todynho

Anitta grava clipe em sua casa de infância junto a Jojo Todynho

Gravado na casa onde foi criada, Anitta forma parceria com Jojo Todynho para gravar o clipe do funk "Perdendo a Mão".

A musa do funk Anitta está trabalhando em seu mais novo hit, a música "Perdendo a Mão". Para isso, a cantora formou uma parceria com outra funkeira ícone do funk atual, ninguém menos que Jojo Todynho. Sim ela que recentemente causou na internet ao revelar namoro com funkeiro misterioso. Essa parceria contará também com os produtores "Seakret". Um fato curioso que chamou a atenção da mídia é o de que o clipe está sendo gravado na casa onde Anitta foi criada quando era criança.

A casa

O boato de que o clipe estaria sendo gravado na casa de infância da cantora veio à tona depois que uma foto de ambas as funkeiras vazou. Nessa foto, Anitta e Todynho aparecem dentro do banheiro da casa em que Anitta cresceu. Pouco depois, os boatos foram confirmados pela produtora. A casa é bem humilde: possui apenas dois quartos e um banheiro, local onde atualmente mora Estella Matutina, a avó paterna da funkeira.

A casa está localizada em Honório Gurgel, no subúrbio do Rio de Janeiro, onde Anitta morou durante anos com a mãe e o irmão, até o ano de 2012. Sua família sempre morou nos arredores: na rua de cima, moram duas tias da funkeira. A avó voltou para Honório Gurgel após a mãe e o irmão de Anitta saírem da humilde casa e se mudarem para a atual mansão da família, comprada pela cantora, na Barra da Tijuca. Segundo Larissa, nome de batismo de Anitta, até as decorações que ela e os amigos fizeram continuam as mesmas. No Instagram, ela mostra a primeira sandália que comprou com o dinheiro de um show.

O hit

A música "Perdendo a Mão" é um grande pancadão, que retorna às origens do ritmo do funk. Para que ficasse com a mesma "pegada", Anitta e Jojo Todynho se uniram. A cantora inclusive convidou seus amigos de longa data que trabalharam com ela enquanto ainda faziam parte do Furacão 2000. Logo, a funkeira parte para Europa em uma turnê de shows. Ela passará por cidades como Lisboa, para o Rock in Rio, Paris e Londres.

Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

Nas redes

A foto dentro do banheiro da casa da cantora foi compartilhada no Instagram, e logo já estava abarrotada de "likes" e comentários. No stories do Instagram de Anitta, foi postado um pequeno vídeo, em que ouve-se a cantora dizendo para todynho: "É agora, brilha pra gente, maravilhosa!" E ainda, postou também uma foto, e na legenda diz, em tom de brincadeira: "Dia de estúdio com minha migles do peito Jojo Todynho", claramente fazendo referência ao trabalho de gravação do novo hit. Além da parceria com Jojo Todynho, Anitta também já planeja algumas outras. Um de seus novos projetos é uma regravação do "Show das Poderosas", primeiro passo em sua carreira. 

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações